Plauto na posse de Sabino Picolo na Prefeitura | Fábio Campana

Plauto na posse de Sabino Picolo na Prefeitura

O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, participou na manhã desta sexta-feira (27) da solenidade de transmissão de cargo do prefeito de Curitiba Luciano Ducci ao presidente da Câmara Municipal em exercício, vereador Sabino Picolo (DEM). A cerimônia, que aconteceu na sede do Executivo, reuniu dezenas de pessoas, entre elas deputados federais e estaduais democratas, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades sindicais e de classe e lideranças de bairros.

Picolo responderá interinamente pela administração da capital até o dia 5 de fevereiro, período em que Ducci estará em Paris, na França, e Genebra, na Suíça, para realizar palestras a convite do Ministério das Relações Exteriores e da Ecologia da França e do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids.

Plauto Miró disse que a lealdade dos integrantes do Partido Democratas garantirá a continuidade da boa administração que vem sendo feita na Prefeitura de Curitiba. “Sabino Picolo é um político competente e, como todos os democratas, é aliado do grupo que administra a capital e também o Estado”.

Sabino Picolo, que está em seu quarto mandato, agradeceu a todos pela “oportunidade de assumir o cargo mais importante de Curitiba”. Em seu discurso, ele convocou todos os servidores da Prefeitura de Curitiba para participar de um mutirão de trabalho que tem como compromisso maior o povo. Sabino adiantou que dará continuidade às ações administrativas e políticas de Ducci.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*