Paulo Bernardo prepara a "armata" petista no Paraná | Fábio Campana

Paulo Bernardo prepara
a “armata” petista no Paraná

Americo Ruivo, de Brasília

O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) tem dedicado mais tempo a política do Paraná que aos problemas de seu ministério. Em curitiba se dedica integralmente a formação de uma chapa de candidatos a vereadores para acompanhar Gustavo Fruet na eleição de outubro. O projeto é duplicar o número de cadeiras na Câmara de Vereadores.

Já para a Região Metropolitana Bernardo trabalha com a possibilidade de eleger pelos menos 15 prefeitos com apoio do PT para formar a base da candidatura da mulher ao governo do Paraná. Nos municípios de médio e grande porte do interior a fichas estão sendo jogadas em Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. Neles o PT vai defender suas próprias cores. Com isso Bernardo acredita que estaria pavimentando o terreno para a empreitada da esposa ministra.


6 comentários

  1. carlos rocha
    segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 – 16:18 hs

    é se esse paulo bernardo dar um passeio pelas ruas de curitiba vai voltar para casa tranquilo como um ilustre desconhecido.

  2. Ocimar
    segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 – 17:21 hs

    Quadrilheiros.

  3. Indignaldo
    segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 – 18:17 hs

    O Ministro Paulo Bernardo já sabe como justificar sua baixa produtividade por onde passa: ” sou coringa, meu papel é arrumar a casa”. Até agora, ele tem arrumado muito bem a vida do PT e arruinado o governo. Foi e vem sendo assim nos Correios, rasgando normas de pessoal da empresa para acomodar companheiros, e o que se viu foi a maior grave de todos os tempos. E outra greve mais forte está vindo por aí, porque a insatisfação é grande no meio dos carteiros.

  4. segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 – 18:45 hs

    PAULO BERNADES vc, ainda fala pra sua mulher , ser candidata ,, pra gvn, toma jeito , ela prometeu ate aposentadoria pras empregadas domestica ,, ate pra dona do lar,, cara de pau,, vcs dois estao bem enxendo sua conta bancaria,, povo se lembre bem ,, voto em brancooooo,,por favor,;;

  5. segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 – 19:56 hs

    Pô! esse PB não trabalha ? Vive aqui fazendo campanha e o povão pagando sua conta.
    Decerto vai se aposentar e empregando a mulher garante a boquinha tipicamente PeTista

  6. Joao Carlos
    segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 – 22:10 hs

    Gostaria de saber quem sao os candidatos do PSDB nessas cidades citadas acima….Se alguem souber coloca ai….Obrigado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*