Mais um dado do IBGE confirma o bom ambiente econômico do Paraná. Poucos dias depois de divulgar o crescimento de 5,4 % da indústria do estado em novembro de 2011, o Instituto destaca o aumento de 6,4 % nas vendas do comércio varejista no mesmo período. É a volta do Paraná próspero e forte, deixando de vez a visão retrógrada e atrasada que imperou por quase uma década.
6 comentários
ta meio dificil de acreditar….
SE O PARANÁ ESTÁ EM ALTA, PORQUE O SALÁRIO DOS PMS ESTÃO EM BAIXA?, O GOVERNO ESTA ENTRANDO PELA CONTRAMÃO , DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO, ENQUANTO A IMPRENSA DIVULGA O CONTRARIO, SE HA CRESCIMENTO TAMBÉM HA AUMENTO DE RENDA !.
5% é decolar? Menos, muito menos!
FOI SÓ O ESTADO FICAR LIVRE DOS ex bob req VULGO maria loka E DO DESLUMBRADO panssutão QUE O PARANÁ VOLTOU A MOSTRAR COMO É FORTE E GUERREIRO. A ÚNICA LAMENTAÇÃO, É A DE QUE UMA PARCELA DE ELEITORES MENOS ESCLARECIDOS, ELEGEU O senador.
Em céu de brigadeiro qualquer avião tem bom capitão !
ô seu Campana e assessores ……… algum destes convênios firmados, alguns destes contatos com industrias …… são realmente novos ou ainda tem coisa que ficou para trás empenhada e liquidada pela gestão anterior que estão sendo reencaminhadas aos poucos….. ou já zeraram o estoque………. grato