O comandante Francesco Schetinno estava com “una donna moldava” na hora do naufrágio do navio de cruzeiro Costa Concordia, na última sexta-feira (13) na costa italiana matando ao menos 11 pessoas. Hoje ele reconheceu que foi responsável pelo acidente.
A moldava Domnica Cemortan que estava com o comandante do navio é essa da foto. Ela deu entrevistas e ganhou notoriedade na Europa.
6 comentários
Pior é saber que essa situação não é excessão…infelizmente é regra. E se não acontecem mais tragédias é porque Deus (ou qualquer nome que você queira dar) é muito bom. No caso da queda do Air France, o piloto estava dormindo quando o avião começou a apresentar inconsistência nos dados do pitot (acho que é esse o nome). Tá, alguém pode me dizer que é normal o piloto descansar dutante o voô, mas se eu penso o seguinte, então para que serve um piloto? Acredito que a função de pilotomo não limita-se “apenas” em decolar e pousar o avião.
Assim como um comandante de navio, ainda mais desse porte, não possa se dar ao luxo de ausentar-se da cabine de comanado enquanto o navio encontra-se em movimento.
É um total desrespeito com os consumidores.
Foi muita carga para o navio do comandante…. Às zezes, por um bom rabo perde-se a cabeça… rsss
Ma, Schettino, si ti pego io ….
Schetinno – se namora, não pilota, Schetinno …
Vai posar na Playbou logo…
MAIS UMA PRA SE PROMOVER ATRAVÉS DA DESGRAÇA DOS OUTROS, LOGO LOGO SAI NUA NAS PRINCIPAIS REVISTAS E OS IDIOTAS CORREM NAS BANCAS PRA ENRIQUECER MAIS UMA OPORTUNISTA.