MON tem ingressos gratuitos neste domingo | Fábio Campana

MON tem ingressos gratuitos neste domingo

Público tem a oportunidade de conferir oito exposições; oficinas e atividades culturais serão retomadas em 5 de fevereiro

No próximo domingo, 8 de janeiro, a entrada é franca no Museu Oscar Niemeyer (MON). o público terá a oportunidade de conferir oito exposições em cartaz, das 10 às 18 horas. Os ingressos são distribuídos até 17h30 na portaria. Entre as mostras, destaque para Anita Malfatti, com 100 obras da autora que provocou rompimento na estética das artes visuais no país no início do século 20, e que estará em exibição apenas até 29 de janeiro.

A Coleção Brasiliana, com 300 itens a respeito da história do Brasil, incluindo mapas do século 16 e primeiras edições de obras literárias do século 20, é outra atração em cartaz no MON, além das mostras Salão Paranaense: Uma Retrospectiva – Desejo de Salão, Série Entrevistas, Translúcido – Imagens e Movimentos, De Valentim a Valentim, Mulheres no Acervo MON e MAP: Início do Acervo MON.

As atrações musicais e de expressão corporal, o projeto Artistas do Acervo e as oficinas, que tradicionalmente são apresentadas quando o ingresso é franqueado, retornam no primeiro domingo de fevereiro, 5, e terão continuidade no primeiro domingo de cada mês durante 2012.

Outra opção é conferir as novidades da livraria, que comercializa livros de arte, design, arquitetura e fotografia, além de catálogos de exposições. A livraria está situada na loja, anexa ao café, e o horário de funcionamento é o mesmo do MON.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*