Do UOL
O ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) utilizou recursos públicos para comprar um mesmo terreno duas vezes, quando era prefeito de Petrolina (PE), informa reportagem de Catia Seabra e Felipe Seligman, publicada na Folha desta segunda-feira
A primeira compra ocorreu no final de seu primeiro mandato, em 1996, por R$ 90 mil. Na segunda, já em 2001, durante seu segundo mandato, pagou R$ 110 mil.
Nas duas vezes, o dinheiro beneficiou o mesmo empresário, José Brandão Ramos, sob a mesma justificativa: transformar a área em um aterro sanitário.
Outro lado
O ministro admitiu, por intermédio de sua assessoria, que o terreno foi comprado duas vezes pela Prefeitura de Petrolina (PE), mas afirmou que foi induzido a erro pela gestão do prefeito Guilherme Coelho, seu primo, que o sucedeu em 1997.
3 comentários
Esse Ministro da Integração realmente integrou toda a família no esquema do dinheiro público – é ele, é o filho, é o primo.
Quem mais ?
E a presidente ainda admite blindagem num pulha desse calibre ?
Presidente, que governo é esse ?
Mas, que corja de safados são os componentes da quadrilha Petista. Todos tiveram o aval do verme Lula da Silva, agopra protegido por Dilmão.
Este é mais um legítimo exemplar da corja que recheia o
governo PT. Gente honesta não serve a esse governicho
que aí está. Dilma irá prestigia-lo até onde puder, para de-
pois assistirmos ao mesmo epílogo de sempre. Sai um corrupto
e seu partido indicará outro, que será devidamente sabati-
nado pelos lacaios da câmara alta e será aprovado.