Ministra volta à cena contra o BBB | Fábio Campana

Ministra volta à cena contra o BBB

A ministra Iriny Lopes (Política para as Mulheres) volta à cena no papel de controladora da moral e dos bons costumes. Enviou um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro para pedir “providências cabíveis” para esclarecer a suspeita de estupro no BBB 12.

O caso surgiu na madrugada de domingo. Cenas levadas à web açularam a suspeita de que Daniel, um dos participantes do reality show da TV Globo, teria mantido relações sexuais não-consentidas com outra personagem do programa, Monique.

Em nota da Secretaria de Políticas para as Mulheres, pasta que pende do organograma da Presidênca, atribuiu-se a providência a solicitações externas: “O ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da Secretaria de Políticas para Mulheres, pedindo providências.”


30 comentários

  1. fiscal de realeza
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 11:15 hs

    NO BBB MINISTRA É UMA PUTARIA SEM CONTROLE ÂOS OLHOS DO POVO
    E A DONA DO MOVIMENTO DA PIG DIZ
    MELOR PROGRAMA DA TELEVISÂO BRASILEIRA
    POUCA VERGONHA
    QUEREM GANHAR DINHEIRO COM INDECENCIA

  2. LOOK
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 11:45 hs

    Esta vez estou com a Ministra. Esse BBB é sem dúvida um canal de sexo explicito de péssima qualidade. Sugiro ao Bial que entre no suruba, com as sua mulher e filhos…

  3. Damasceno
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 11:57 hs

    Não se pode admitir qualquer forma de censura. Negativo! Mas alguns programas, e essa porcaria chamada BBB está entre êles, deveriam ter uma horário mais do que especial. Em conversas por aí percebe-se que poucos estão interessados naquelas sacanagens e, talvez, a audíência já não seja a mesma de tempos atrás por isso essas armações no sentido de atrair incautos. A ministra deveria não censurar e sim mandar essas porcarias lá para às três da manhã. Portanto quem quiser assistir fique à vontade! Aliás, devemos muitos de nós lutar para que a mediocridade fique longe. Bem longe!!!

  4. Irmã Diva
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 12:13 hs

    A Rede Globo expulsou apena o Daniel, deveria ter expulsado os dois do BB12, chega de baixaria na TV.
    Por isso, que nesse pais vem aumentando os crimes e agressões contra as mulheres, também com um programa desse desnortea qualquer familas brasileira, quero ver um pai educar uma criança , do jeito que os programa entra em nossas residencias. virou tudo putaria e sacanagem.
    Onde estão as autoridades igreja, governo e o ministerio publico para por ordem nessa orgia, esse programa deveria retirado do ar para sempre.

  5. terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 12:50 hs

    O que é pior putaria na TV onde você pode muda o canal senão quiser ver OU a CORRUPÇÃO do governico que prejudica o povo e as vezes mata ao tirar dinheiro da saúde e segurança ???????

  6. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 13:34 hs

    Perguntas que não calam?
    -O que faziam os membros da equipe do BBB que assistem tudo?
    -Se masturbavam?
    -E se o cara estivesse matando a garota debaixo do endredon?
    -E estando ele também bêbado por BEBIDAS e incentivo da globo para esquentar o jogo de quem é a culpa?
    -Anotem: a globo está perdendo o controle de tudo. Agora não é mais cabaré de crianças e adolescentes ao vivo. É também CRIMINOSA por incentivo a esse tipo de comportamento ou por OMISSÃO. E atenção galera: OMISSÃO TAMBÉM É CRIME!
    A glogo se não fizer um jogo sujo rápido – vai ser processada pelo RAPAZ e pela MOÇA – ambos estavam bêbados é o que dizem – e vai responder na justiça por incentivo ao CRIME e por OMISSÃO e isso é o mínimo.
    Aguardem!
    E viva os bobos que adoram o PIG. A FOLHA DE SÃO PAULO já tinha destruído o pessoal da Escola de Base e publicado artigo tentando matar em vida pessoas dignas. O Gugu mandou banheira e bunda na cara dos seus filhos até não poder mais. Depois que encomendou seus filhos ficou mais calmo. Ou será que os pastores deram um jeito no rapaz? Enquanto isso a GROBO vai se matando sozinha. Essa foi demais! Quem achar que o caso não é sério que mande seus filhos e suas filhas para essa coisa que eu pretendia DETONAR AO VIVO!
    Pena que tenham pessoas lá dentro que fazem algumas boas programações. Mas pelo jornal que SEMPRE TRAZ UMA MENTIRA e por outras porcarias como a garotinha rebolando até o chão de pernas abertas na novela das oito – MORTE A GLOBO!
    É o míníno!
    Até Roberto Marinho deve estar dando voltas no túmulo.

  7. sergio silvestre
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 13:57 hs

    Olha,é chato dizer isso,mas sem os 85%de população,massa de manobra,seria um caos o mundo.
    Essa massa humana cultuam idolos de barro,enchem o buxo de coca cola,assistem novelas e realit show.
    Essa massa votam nas propagandas,e vão para as igrejas tem
    tando garantir uma vaga no ceu.
    Fiz somente o primário,mas não precisa ser sociólogo para saber
    que é essa massa que move o mundo.
    Fico a matutar,como seria o mundo,se todos pensassem igual a mim.
    Seria o cáos,seria a beligerancia total,bem ai se tira uma conclusão.
    Eles a maioria está certa,vivem felizes com pouco,acreditam no ceu,acreditam que tem poucos politicos ladróes,e que a solução para seus problemas é a justiça dos homens.

  8. ARMER
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 14:21 hs

    Quero Ver Ministra,Deputados ou quaisquer outro figurão,ter peito para atribuir a culpa à quem transmite essas imagens.Será que a Senhora Ministra,sabe que tal interferência,deveria ser contra à intocavel,REDE GLOBO

  9. Hanna
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 15:06 hs

    E quem são os patrocinadores deste lixo ? E se todos nós, cidadãos, fizermos como os americanos no início da década de 1990 : boicotar e enviar cartas (na época não havia internet) para as empresas protestando e pedindo melhoria na postura. Boicote às marcas !

  10. Anônimo
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 15:14 hs

    SWING À CÉU ABERTO! E AINDA AS EMPRESAS E OS JORNALISTAS DO PARANÁ DÃO GUARIDA AS “ESTRELAS” ORIUNDAS DAQUELA INDECÊNCIA, POIS ATÉ O TAL DO BONI -DA ANTIGA GLOBO- PAI DE UM BONINHO QUALQUER, QUE É O DONO DO PROGRAMA, “DESCEU A LENHA” NAQUELA ORGIA NO PROGRAMA ALTAS HORAS.

  11. GUILHERME
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 15:59 hs

    Concordo com…fiscal realeza…Esse lixo que a globo apresenta…uma putaria so….

  12. tony
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 18:03 hs

    Esta ministra deve ser masoquista, adora levar porrada. E merece. Vê se cresce Iriny. ACarlos

  13. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 19:29 hs

    Pelas contas da estuprada, já era a septuagesima sétima vez que isto aconteceu.

  14. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 19:36 hs

    E nos seus respectivos sofás, papai e mamãe acham filhas e filhos o máximo.

    Todos ansiando pelos prêmios, pela fama.

    Fossem filhas de favelados, seriam biscates, os homens, baitolas.

  15. SUPER BIG LIXO
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 19:50 hs

    LI UM COMENTARIO QUE DETONAVA ESSE LIXO DO BB……ALGUEM AI RIBA…ASSISTTIRAM A TAL FAZENDA…POIS BEM ..E OUTRA PUTARIA…A TAL MULHER MELANCIA REBOLANDO EM CIMA DE UM HOMEM… SEI LA…UMA NOJEIRA… SEXO EXPLICITO PASSANDO A TODO VAPOR NO HORARIO DA TARDE….NINGUEM VENHA ME DIZER QUE ESSA TAL FAZENDA E BB NAO E FREQUENTA POR PROSTITUTAS E UM BANDO DE VIADOS…. TEVE UM BBLIXO..QUE SO TINHA LESBICAS E GUEYS …

  16. Divanir
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 20:41 hs

    Ali não tem ninguém santo, todos fazem qualquer coisa para aparecer, inclusive a pornografia e a globo incentiva, fornecendo bebidas alcoólicas ao elenco do BBB, tendo então participação direta no evento “estupro” , tendo todos assitidos a cena, e depois expulsaram somente o rapaz, e aquelas mulheres, as quais a maioria vão pra cama quase nuas com os rapazes, não há que se falar em estupro, quando perdeu-se a dignidade humana. É uma pena, as mulheres tentam lutar por igualdade, valorização, enquanto muitas como estas que estão no BBB, põem quase tudo a perder, fazendo da mulher, apenas objetos sexuais, como aquelas que se sujeitam nos bailes FANK e em outros programas de tv, quase nuas ficam se esfregando e rebolando, como se isto fosse uma coisa normal, tem outro nome para isto, é por isso que as instituição família se perdeu ao longo dos anos.
    Agora quero ver peito desta a ministra Iriny Lopes cobrar da globo, pois chutar cachorro morto é fácil, porque não briga em nome das mulheres descentes ndeste país, para que este proprama que desmoralisa a família sair do ar.

  17. Professora Lurdes
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 21:25 hs

    E QUE NÃO VENHAM COM A MAXÍMA:- “VOCÊ DESLIGA OU MUDA DE CANAL”.

    NÃO VALE APELAR.

    NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTÃO EXPOSTOS DIUTURNAMENTE A ESTES ABSURDOS QUE NADA AJUDAM NO ENGRANDECIMENTO DE NOSSA SOCIEDADE.

    NÃO É SÓ CASO DE LIVRE ARBÍTRIO.

    MEIOS DE COMUNICAÇÃO SÃO SERVIÇOS PÚBLICOS E O PODER PÚBLICO, TEM O DEVER DE AGIR, EM PROTEÇÃO DA SOCIEDADE.

  18. OLHAR CLINICO
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 22:36 hs

    faz tempo que eu tb falo que esse bbb é só putaria mesmo .. nao assisto e falo pra todo mundo q nao assisto porque nao presta, nesse horario devia ser programa pra familia .. mas quem quer ganhar dinheiro se importa com isso ?

  19. bico doce
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 23:23 hs

    O Boninho e o Bial deveriam ser executados em praça pública.
    Mas, a demissão e um inquirito policial sobre os crimes que cometem já estariam de bom tamanho.
    BBB é coisa de idiota.

  20. OSSOBUCO
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 0:07 hs

    Não foi só a ministra, não.

    MPF de São Paulo entra no caso BBB

    17/01/12 – MPF-SP abre procedimento para apurar violação aos direitos da mulher no BBB12

    Objetivo do procedimento é exigir esclarecimento da emissora ao público sobre os fatos ocorridos

    A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, órgão do Ministério Público Federal abriu hoje um procedimento para “apurar divulgação de cena com possível abuso sexual por parte de participante do Big Brother Brasil BBB12, com violação aos princípios constitucionais da Comunicação Social e ofensa aos direitos da mulher”.

    O procedimento não é de natureza criminal. O possível crime ocorrido no estúdio em que é gravado o programa já é objeto de apuração da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

  21. Luis Gringo
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 4:28 hs

    Aqui todos preocupados com o que os filhos vem e com o nível do programa,e isso esta certo.
    Tem um cara ai que nem vale a pena citar o nome, que no seu com
    comentário manda trocar de canal ou desligar a TV, ok, ta certo….mais e a vitima, não os filhos de vocês, mais e a pessoa que supostamente foi estrupada
    Alguém mencionou ou se preocupou com a vitima?
    Esse programa não reflete a sociedade que temos, onde e mais importante o que EU deixo meus filhos ver, que a violência que sofreu uma mulher?
    E essa sociedade que troca de canal ou desliga a TV para não ter que ver um estupro, que queremos ter?
    O debate e outro, o debate é a vitima e um crime que aconteceu dentro de um programa e que tem que ter responsáveis.
    E os câmeras, e os funcionários da rede Globo,os diretores e o apresentador, não foram cúmplices?
    E o Jô Soares, sera que vai chamar as meninas do Jô para comentar na quinta feira?
    Vivemos numa sociedade totalmente hipócrita, ao ponto que post começa como uma critica a ministra, e tem um cidadão querendo que os políticos façam a parte dele, que se indignar e ele próprio fazer algo, pelo menos desligar a TV,e quando souber que aconteceu um crime praticamente ao vivo na TV protestar, ir a rua e não falar em censura e sim em justiça.

  22. Ocimar
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 8:32 hs

    É O MAIOR LIXO TELEVISIVO DA HISTÓRIA DO MUNDO.

  23. ANGELA
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 9:07 hs

    Luis Gringo….Que estupro…que vitima….se a mocinha tao pura que estava na casa ..nega que tenha sido estrupada.. coitado do cara …com todas as bundas de fora e peitos de silicone…So mesmo um Baitola..bichona….aquele velho ditado…poe a palha perto do fogo …Como fica a globo..que libera bebibas alcoolicas ….essa historia do edredon e coisa usada por esse lixo do bb…..sou mulher …sou bonita….Esse rapaz foi o maior prejudicado…

  24. Camila Borges
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 10:06 hs

    É realmente lamentável a qualidade dos programas de televisão,que ao inveés de promover entrerimento de qualidade estimula a falta de respeito ,como nesses programas onde a traição ,falsidade o jogo de personalidade parecem ser justificativas pra ser vencedor.Tudo em nome do dinheiro.Eas pessoas ingenuamente dão audiencia as emissoras que cada vez enriquecem mais.Tenha censo crítico.

  25. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 15:42 hs

    Engraçado…
    É a primeira vez que ninguém me critica por um comentário.
    Mas veremos agora:
    SÓ O RAPAZ NEGRO – QUE NÃO ESTUPROU SEGUNDO A ESTUPRADA DA GLOBO – pagou o preço!
    E agora?
    Ela também disse que não houve ESTUPRO!
    Afinal o que houve?
    Alguém ainda acredita na SUB CHEFE DO PIG – GLOBO?
    Quem é o chefe?
    O Cerra ora. Ainda não perceberam que ele comprou tudo e depois da bolinha e do ABORTO DA ESPOSA DELE – vale até ESTUPRO que o TUCANO não vai dizer nada. Aposto que nem o Álvaro que era o porta voz oficial vai se ouvido nessa história.
    Alguém gostou da explicação do Bial?
    A GLOBO ACHA QUE O POVO É BOBO – principalmente os que acreditam no PIG.
    Salve os ESTUPROS ou NÃO – ao vivo e acores em horário nobre. Isso é que cultura. Ontem dizem que teve festival de BUNDAS. A globo com seu BBB regride ao tempo dos macacos. Macaco escolhe fêmea olhando a BUNDA. Deve ser um gosto escatológico não é verdade?
    VAI FICAR POR ISSO?
    Desliga!
    Cassa!
    Obriga a passar bons filmes, programas educativos… afinal é TV nossa ou não é?

  26. OSSOBUCO
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 17:06 hs

    Olha o script: Ela bebe até cair, ele abusa dela e a sua família assiste … e tem essa Angela que argumenta como uma … queria ver se fosse com a filha dela! Aliás, duvido que seja mulher, deve ser um alter ego de um machão sensível

  27. julio cesar abraão
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 20:39 hs

    A globo acaba de criar mais um curso superior:
    Nome do curso : Estuprologia
    Nome da faculdade: BBB
    Duração : 1/2 hora
    Coordenador do curso : Pedro Bial

  28. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 22:11 hs

    Se a globo fosse um barco já tinha afundado de tanto mostrar peitos e bundas.
    Pintos?
    Acho que está em falta por lá…
    Deve ser artigo de luxo.

  29. ANGELA
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 9:21 hs

    Ossobuco ….Por ser mulher e que fiz esse comentario…Quando um nao quer. dois nao brigam…voce esta defendendo a mocinha..que agora defende o rapaz.. negando que tenha sido estrupada…Mais a baixaria continua..liga la no canal big lixo… as meninas ingenuas pedindo para que passem bronzeador nas suas bundas e peitoes de silicone….Tambem quero te dizer, que sou admiradora de seus comentarios…Um dos melhores desse blog…Professora Lurdes…E isso ai….Salete parabens…

  30. PAULO
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 23:05 hs

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE……..AQUELA BICHA VELHA TATUADA….NINGUEM MERECE ..SO PODE SER COISA DO SATANAS….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*