Homem tem 70% do corpo queimado pela esposa em Londrina | Fábio Campana

Homem tem 70% do corpo queimado pela esposa em Londrina

Do BondeNews — O Corpo de Bombeiros de Londrina foi acionado para atender uma ocorrência, envolvendo briga de casal, por volta das 13h30 deste domingo (1º). Chegando à rua Itaguaí, na vila Santa Terezinha (zona leste), os socorristas encontraram um veículo sendo destruído pelo fogo com um homem de 50 anos dentro.

Segundo testemunhas, o casal começou a discutir na rua antes das 13h deste domingo. Após a confusão, a mulher jogou gasolina no carro e provocou as chamas com um palito de fósforo. O homem, que estava no veículo, deu a partida mesmo com o fogo. A ação fez o carro explodir em chamas.

Os bombeiros tiveram trabalho para retirar Donizete Bento de dentro do carro. O homem, inconsciente, apresentava queimaduras de 2º e 3º graus em pelo menos 70% do corpo. Ele sofreu ferimentos graves nos braços, nas pernas, no tórax e no rosto. Após o atendimento, ele recuperou a consciência devido às fortes dores ocasionadas pelas queimaduras.

Ele foi socorrido, entubado, e encaminhado para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina. O homem corre risco de morte.

A mulher, muito abalada, foi autuada em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a 10ª Subdivisão Policial. Ela vai responder por tentativa de homicídio contra o próprio marido.


2 comentários

  1. segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 – 17:15 hs

    Ceé doido, sô! Casá cum demonho desse!

  2. Divanir
    segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 – 20:30 hs

    Ou se ferra queimado, ou revida e vai preso pela Lei Maria da Penha!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*