Homem confessa que matou menina desaparecida em Cambé | Fábio Campana

Homem confessa
que matou menina desaparecida em Cambé

Denúncia anônima levou polícia até suspeito, na delegacia ele confessou. Joseane Moraes era procurada em Cambé (PR) desde 3 de dezembro.

De Ariane Ducati para o G1 PR

Um homem de 48 anos confessou à polícia que matou a menina Joseane Moraes, de nove anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de dezembro de 2011. Segundo informações de um investigador da Delegacia de Cambé, no norte do Paraná, uma denúncia anônima levou os policiais até o homem na tarde de quarta-feira (11). Ele era vizinho da família da menina e na delegacia acabou confessando o crime.

De acordo com a polícia, o homem abusou sexualmente da menor e depois a matou com socos e golpes de pedra na cabeça. O corpo que pode ser de Joseane foi encontrado na quinta-feira (5), em um fundo de vale no bairro Ana Elisa III, na periferia de Cambé. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) que vai confirmar se o corpo é da menina e a causa da morte, deve ficar pronto ainda nesta quinta-feira (12).

O homem está detido e nesta quinta deve sair o mandado de prisão preventiva. Na casa do suposto autor do crime foram encontrados sacos plásticos iguais aos que ele teria usado para esconder o corpo. A polícia também informou que Joseane era amiga da filha do suspeito.

Relembre o caso
Joseane morava com a mãe e dois irmãos. Segundo a família, ela sumiu após sair de casa para ir até uma festa da igreja. Quatro dias depois do desaparecimento da menina, a família procurou a polícia.

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) procurava detalhes do sumiço da garota.


10 comentários

  1. xereta
    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 – 20:20 hs

    Monstro! Agora, acho q a polícia deveria verificar qual a ligação desse cara com a família, pois só foram comunicar o sumiço de uma criança de 9 anos 4 dias depois. Outra coisa DNA nele, será que não andou passeando em Curitiba? Menina nova, abusada e jogada dentro de um saco, me lembra outra tragédia.

  2. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 – 23:10 hs

    A educação machista/sexista perpetuada em muitas famílias e nas escolas leva homens a cometerem essa monstruosidade. Os programas da TV aberta é claro que também incentivam a violência quando usam corpos masculinos e femininos como produtos de consumo. Mas o mais grave ainda é quando não se combate o preconceito e não se ensina às meninas que o perigo mora na esquina. Ainda. Infelizmente! Como é triste viver num país onde esse tipo de crime contra meninas e mulheres tem sido uma constante. Que vergonha que dá ver a TV aberta ignorando essa realidade e fazendo absurdos em horário nobre quando poderia estar fazendo campanhas contra a violência contra mulheres e crianças. TV pública gente! Deveriam fazer campanhas educativas. Mas o que faz a novela das oito a campeã do IBOPE?
    Coloca menininha rebolando e cantando músicas de duplo sentido.
    Até quando?
    Até quando?

  3. Mauricio
    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 – 9:42 hs

    Salete… Colocar a culpa na TV por essa loucura…. Percebo que você precisa de tratamento psicológico urgente…

  4. Francisco de Assis
    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 – 9:50 hs

    Parabens a Salete, com seu comentario lucido e proprio para os momentos que vivemos. Ate quando poderemos conviver com essa orgia das telinhas. Sera que ninguem nota que somos invadidos com novelas e programas, dirigidos por pessoas que querem empurrar na formação das nossas familias seus desvios?
    Ate quando………..?

  5. sério
    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 – 12:22 hs

    Tem que ter pena de morte para um monstro desses.
    Se estiver livre, vai matar novamente.
    E, tem gente que defende usuário de drogas.

  6. M.A.S
    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 – 15:34 hs

    Pena de morte para esses que não tem como ressocializar.
    Todos sabem, que a grande maioria deles, já possuem passagem por esse tipo de delito, mesmo assim ainda estão perambulando pelas ruas, matando nossas crianças, filhas de pais que pensam que o perigo mora somente na vila ao lado,quando não está dentro da própria casa ele mora bem ao lado.
    Revisão do código penal e civil, responsabilizando menores, no caso a maioridade penal baixada para 14 anos, seria o ideal.

  7. ANA CLARA
    sábado, 14 de janeiro de 2012 – 10:15 hs

    Salete esta cheia da razao…..a globo exibe novelas..que e pura pornografia. esse lixo do BB. O que foi aquela mulher melancia…..mulher melao e ai vai….lesbiscas e gays no lixo do BB…a prostituicao infantil esta rolando solto…Basta dar uma volta aqui nas proximidades do parolim…meninas de sete.. oito anos se prostituindo….A culpa de tudo isso e a propria sociedade… Salete..parabens ~~

  8. valdinei fernandes feliciano
    sábado, 14 de janeiro de 2012 – 11:11 hs

    Quando minha mãe me orientava alguma coisa, por vezes eu reclamava de sua proteção acirrada. Você não vai assistir isso não moleque, e desligava a tv. E ai eu reclamava… E então ela dizia: “quando você tiver um filho….”. E não é que minha mãe, tava certinha… Hoje tenho uma filha de um ano. e quando ela passa em frente a TV e tais imagens “com duplo sentido” aparecem ela fica paradinha olhando. Eu não penso duas vezes e desligo a TV. E ai ela faz o que? Chora. Tô nem ai! Vai assistir galinha pintadinha. E me lembro de minha mãe. Depois dessa introdução fica o comentário: Mas e a escola. E a responsabilidade do canal de TV (pública). Hoje só a família não dá conta. Tem que existir uma interação social. O que particularmente não acredito. mas equanto isso não ocorre, vou continuar desligando a TV oumudando de canal. Quando minha filha crescer e tiver o filho dela, ela vai entender.Espero!

  9. S Y N F R O N I O.
    sábado, 14 de janeiro de 2012 – 16:52 hs

    Deus que me perdoe, mais o autor de uma atrocidade dessa, merecia sim
    ter a cabeça decepada, e exposta em praça publica.

  10. Osmar Braga
    terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 – 16:17 hs

    sou seu primo de guara e adimiro muito o seu trabalho.Vc merece
    sempre foi um menino lutador.Que Deus continue te abeçoando sempre mais Abraço de lembraças para tia Maria etio Tino

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*