Hoje a reunião no governo é com a Polícia Civil | Fábio Campana

Hoje a reunião no governo é com a Polícia Civil

Ontem foi o dia da Polícia Militar. Hoje, o governo se reúne para tratar das reivindicações da Polícia Civil. O clima é de entendimento até agora. O governo cedeu um tanto, mas as negociações continuam.


23 comentários

  1. carlos mello.
    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 – 15:10 hs

    A POLICIA CIVIL FOI NA SOMBRA DOS BMS E PMS .

  2. rosana
    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 – 20:43 hs

    Tá na hora de dar devida atenção às necessidades da classe policial, haja vista a instituição estar há mais de 18 anos esquecida. Precisa melhorar salário, condições de trabalho e contratação de mais funcionários. Tenho certeza que o Governador Beto Richa irá melhorar a situação da segurança do nosso estado. TA NA HORA.

  3. sábado, 21 de janeiro de 2012 – 0:38 hs

    O Excelentíssimo Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, é uma pessoa de caráter extremamente honrado, conquistou a Polícia Civil e não voltará atrás em suas promessas de campanha eleitoral.

  4. jr
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 12:23 hs

    Na policia Civil somente os delegados ganham bem, o restante escrivães e Investigadores estão com salarios de fome, os Escrivães da regiao metropolitana cumprem expediente e ainda fazem plantão sem ganhar nada. Tem que melhorar muito o salario e as condições de trabalho e isso vai refretir em melhorias e atendimento a população.

  5. Policial X
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 12:26 hs

    Aproveitndo a sombra dos outros, aí é fácil, usam a PM de escora e o que é mais provável é que o governo os atendam primeiro, pois partem sempre da primícia que são o menor contingente, sendo mais fácil atendê-los. Nós conseguimos fazer o papel deles, e eles conseguem fazer o nosso?

  6. Celso Jose da Silva
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 12:56 hs

    Como sempre……….!

  7. emilson ferreira pupo
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 13:02 hs

    Acho que as duas instituições devem ser bem remuneradas, bem como os profissionais de segurança ser valorizadas com melhores condições de trabalho. E o Exmº Sr. Governador cumprir a Constituição do Estado foi o que ele juro na sua posse.

  8. VERDADE
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 13:46 hs

    Agora, projeto de segurança que é bom,até agora nada…E a criminalidade aumentando. Já estou com saudade do Delazari! Pelo menos mentia menos que estes…Aquele papo do “choque de gestão” (??????) é igual a papai noel, cegonha e coelhinho da páscoa!!! Chega de reunião que tal mais ação??? Betão…

  9. Batista
    domingo, 22 de janeiro de 2012 – 0:36 hs

    Policial X, o que voces fazem chama-se usurpação de função, e o fazem mal feito. Pois a maioria de seus oficiais sonham em serem delegados ou ainda oficiais do Exercito, e são prejudicados por seus poucos neuronios ou seja são burros demais.

  10. Mikhail
    domingo, 22 de janeiro de 2012 – 3:31 hs

    muito pelo contrário, a pm foi no embalo da civil

  11. fabioi
    segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 – 0:08 hs

    senhores a hora não é de atrito, e sim união

  12. washington luiz espinosa
    segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 – 22:03 hs

    Caro Carlos Mello,Policial X, Celso José da Silva…estudem companheiros, vai ter concurso p CIVIL dai vcs não precisarão mais lavar o carro particular do Sargrento e pedir permissão para raciocinar. Existe uma enorme diferença entre as duas Instituições: Na PM, se vc estiver desempregado faça concurso e entre. Na CIVIL, tire uns 03 anos em cima de um livro e TENTE passar no concurso e claro, é necessário ter o terceiro grau, por isso e muito mais merecemos ter um salário digno. Fui claro, recos ???

  13. PM ANTIGAO
    quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 – 7:01 hs

    SE VC QUISER COMBATER O CRIME NAS RUAS TER CAPACIDADE PARA FAZER INVESTIGAÇOES TERMINA O SEGUNDO GRAU E ENTRA NA PM,SE VC TEM CAPACIDADE DE REVISTAR MARMITEX E CORTAR BOLO EM FRENTE DE MULHER DE PRESO E FOR MUITO AGIL PARA CORRER LEVAR AGUA PARA LADRAO FAZ UM FACULDADE QUALQUER POR CORRESPONDECIA E SEJA BEM VINDO NA POLICIA CIVIL,COM DIREITO DE LEVAR AS MOEDINHAS DOS NOIAS NOS ARREGOS DA NOITE.AGUA DOUTOR

  14. PM ANTIGAO
    quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 – 10:35 hs

    SE VC VIR UM CARA CORRENDO COM APARENCIA DE MENDIGO COM UMA PISTOLA NA MAO GRITANDO NA RUA LIGUEM PRA PM, PODE TER CERTEZA QUE FOI UM POLICIAL CIVIL QUE TEVE UM DESACERTO NA HORA DE PEGAR O ARREGO,AGORA ME DIGAM ONDE VC VIU UM POLICIAL MILITAR FARDADO CORRENDO NA RUA E GRITANDO LIGUEM PARA A POLICIA CIVIL.QUEM É POLICIA DE VERDADE É A PM A CIVIL É SERVIÇAL DE LADRÃO E PRA SER GARÇON DE PRESO HJ EM DIA TEM QUE TER CURSO SUPERIOR.

  15. eduir
    quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 – 17:37 hs

    Washington, vc foi infeliz em suas palavras, até porque não é hora de atrito entre as duas policias mas sim de união, porém caro colega, sabemos muito bem quem é policia na hora do confronto, quem chega junto no apoio, vc sabe oque é apoio? Nós pms iremos lembrar de suas palavras quando vc precisar de uma viatura para uma pronta resposta às suas necessidades! tenho orgulho de ser pm, e tenho amigos na pc!

  16. CIDADAO COMUM
    sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 – 11:31 hs

    O SR WASHINGTON ESQUECEU QUE QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NAO JOGA PEDRAS NA CASA DO VIZINHO, O PM ANTIGÃO MOEU O CARA COM POUCAS PALAVRAS E ESQUECEU DE FALAR QUE SE NA POLICIA CIVIL ESTA SE EXIGINDO CURSO SUPERIOR PARA O INGRESSO E NAO QUE TODOS OS POLICIAIS CIVIS TEM CURSO SUPERIOR A MAIORIA DOS TIRAS SAO NÓIAS E SEMI ANALFABETOS.MAS PARA SERVIR AGUA PARA PRESO ESTA DE BOM TAMANHO

  17. BSS
    sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 – 15:28 hs

    Chega a ser impressionante. Pelo nível dos comentários, nenhum de você merecia aumento. É por este tipo de atitude que ninguém nos leva a sério. Continuaremos a fazer o papel sujo do Estado e sermos tratados como marginais. Policial Militar tem suas funções a serem desempenhadas e Policial Civil tem as suas. Ninguém é melhor do que ninguém. Vocês parecem um bando de ignorantes, adolescentes discutindo quem é o mais fodão. É evidente que se um PC precisar de apoio, será a PM que chegará primeiro, visto que seu efetivo é DEZ vezes maior. Também está muito claro que a PC iniciou suas negociações com o Governo do Estado há mais de um ano e agora que está prestas a ser concluído a PM também quer. E daí, que diferença faz ? Torço eu que todos os Policiais sejam bem remunerados. Sou Policial Civil e não faz a menor diferença, em nada me afeta se a PM ganhar salário digno. Todos nós arriscamos nossas vidas e devemos ser bem remunerados. Somos todos uns fodidos, marginalizados pelo Governo do Estado e pela própria população e assim continuará enquanto vocês não colocarem os neurônios para funcionar e se unirem.

  18. sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 – 10:22 hs

    fabio quando vc tiver alguma novidade sobre a reuniao bote no saite por favor eu estou aguardando para poder viajar

  19. Anônimo
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 13:18 hs

    A Pc ta achando que é importante? são um bando de ociosos e que ficam o dia na DP só coçando, a PM é a policia digna e honesta , agora vcc, ninguem confia, reflita antes de falar Sr. washington

  20. cidadao
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 17:00 hs

    Sr. Washington se acha superior por ser PC, ledo engano, pra ter uma profissao , onde se cola a bunda na cadeira e passa o dia todo na DP somente coçando e ta se achando, por isso ninguem confia na PC, quem deve ser valorizado de verdade é sim a PM, que da a cara a tapa enquanto um bando de desonestos ficam sem FAZER NADA, tenha vergonha na cara Washington…

  21. Na Ativa
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 19:28 hs

    ao BSS…
    Parabéns! Nos dois lados existem bons e maus profissionais. Temos funções diferentes e competências diferentes. Nem melhor, nem pior, mas se ambas fossems unidas…

  22. Ana
    segunda-feira, 12 de março de 2012 – 10:27 hs

    Na Ativa tem razao, nao tem q ter essa richa entre PM e PC, isto precisa acabar, vcs seriam muito mais fortes juntos e lutando pelo interesse de todos. O governo se aproveita dessa rivalidade e joga com vcs!!! Unam-se para serem fortes e conseguirem seua objetivos!!

  23. Washington L. Espinosa II
    segunda-feira, 12 de março de 2012 – 12:09 hs

    Caros Colegas ! Fui informado que havia um comentário feito por mim no qual OFENDO, AGRIDO e tudo que é de pior os policiais militares, pois bem…Quero deixar claro que “NÃO” fui o autor desse comentário ridículo e imbecil, USARAM MEU NOME. Embora eu seja um Policial Civil com muito orgulho quero esclarecer que meus melhores amigos não são tanto da Civil mas SIM da PM, amigos de verdade, irmãos !!! Não vou rebater o que escreveram acima à meu respeito pois eu teria feito o mesmo, é ridículo o que fizeram e usando meu nome, sendo assim, deixo claro: Não tenho nada contra a PM e principalmente, VOCÊ policial militar que no meu ver, são os que mais dão a cara contra os marginais. Espero ter esclarecido este fato ABSURDO e LAMENTÁVEL. Abraço

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*