Governo segue orientação do TC e desativa escritório de Brasília | Fábio Campana

Governo segue orientação do TC e desativa escritório de Brasília

O Escritório de Representação Política do Paraná em Brasília foi desativado temporariamente pelo governo. Há irregularidades crônicas. Antigas. Que perduraram em gestões anteriores, agora apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TC).

O escritório, que serve de apoio ao governo na capital federal, voltará a funcionar depois de aprovação de lei pela Assembleia. O recesso parlamentar termina em fevereiro. O secretário estadual que respondia pelo escritório, Alceni Guerra (DEM), foi exonerado na última quinta-feira.


4 comentários

  1. terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 17:29 hs

    Alceni guerra descobriu a polvora ou roubou a polvara e o escrito politco pegou fogo, este escrito sempre foi uma vergonha-qbom Beto.

  2. tony
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 18:07 hs

    O que será que o Alceni fez pro Beto? Perder uma boquinha desta de come-e-dorme não é moleza não. Mas agora volta pra casa e fica bonzinho, aí o Beto se lembra de novo de voce. E te dá outra boquinha pra administrar. ACarlos

  3. Divanir
    terça-feira, 17 de janeiro de 2012 – 20:46 hs

    Este escritório era um cabidão de emprego para DUDU, altamente incompetente que mamava nas tetas do governo do Paraná, através de seu irmão, sangue suga do povo paranaense.

  4. Ex-colaborador
    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 – 2:13 hs

    O problema nem era o escritorio mal estruturado do ponto de vista legal, massim o fato de prestar-se a sinecura desse filosofo do vazio sem-voto, o doutour Alceni. O governo Beto Richa esta bem melhor sem ele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*