Ainda compensa | Fábio Campana

Ainda compensa


Só neste sábado foram duas tentativas de roubo a caixas eletrônicos na RM de Curitiba. Uma na Rodovia da Uva, em Colombo, e outra na rua XV, centro da capital.

O governo pretende agir em duas frentes. Instalar unidades policiais em áreas de maior violência e concentração de driminalidade e ao mesmo tempo concentrar esforços para dizimar quadrilhas que agem há muio tempo em Curitiba e na Região Metropolitana com grande desenvolvtura.


3 comentários

  1. JJ
    sábado, 7 de janeiro de 2012 – 16:20 hs

    Fala pro Beto colocar os secretários dele lá…..ou os oficiais…

  2. tony
    sábado, 7 de janeiro de 2012 – 18:06 hs

    A bandida brasileira anda vendo muita televisão, e pelo jeito é a da TV portuguesa, porque por lá está acontecendo o mesmo que por aqui. Mas lá é um pouco diferente, as caixas automáticas ficam nas paredes, do lado de fora, na rua. Imagine se fosse aqui, já teriam sumido todas. Do jeito que a coisa vai vamos voltar no tempo, caixa automático só em banco, e dentro da agência. Estamos mesmo ferrados. ACarlos

  3. ELOHIN
    segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 – 11:16 hs

    Policiamento de caixa eletrônico deveria ser de responsabilidade dos bancos que lucram fortunas, a policia militar deveria ser acionada só em caso esporádicos para auxilio , na minha avaliação a segurança dos caixas eletrônicos e de seus usuários deveria ser de responsabilidade de quem oferece o serviço e não da policia estadual ou municipal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*