Blog de Edir Macedo provoca revolta na Record | Fábio Campana

Blog de Edir Macedo provoca revolta na Record


Causou revolta na Record a maneira como Edir Macedo, dono do canal, se referiu em seu blog à morte da jornalista Dayanne Albuquerque, ocorrida em um acidente, no último dia 28, na rodovia Régis Bittencourt.

Funcionários da emissora estão revoltados, porque a abordagem, segundo eles, dá a entender que ela morreu porque deixou de ser obreira da Universal.

No post, que leva como título “Zombei de Deus”, o Bispo reproduziu uma carta escrita por Dayanne. Nela, a garota enumera as coisas que fez em 2011. “Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri…” E, logo abaixo, Edir Macedo publicou um vídeo sobre a jornalista ter deixado a Igreja Universal para curtir a vida.


19 comentários

  1. bola
    terça-feira, 3 de janeiro de 2012 – 19:11 hs

    Edir, o maior estelionatário espiritual da galáxia!
    De idiota, somente o seu rebanho.

  2. cansada
    terça-feira, 3 de janeiro de 2012 – 19:31 hs

    eu hem!!!!!

  3. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 3 de janeiro de 2012 – 20:06 hs

    O “bispo” Edir Macedo, como alguns empresários de imobiliárias que comercializam cadeiras cativas num suspeito loteamento ao qual dão o nome de Paraíso, ainda se atribui o privilégio de julgar comportamentos, assenhorando-se dum atributo até então, divino.

    Ele próprio descrê da existência da vida além morte.

    Quem engana os seus semelhantes em proveito próprio, chantageando, é enquadrado em conhecido artigo do Código Penal, mas a Justiça brasileira, bem, a Justiça…

    Deixa prá lá…

  4. terça-feira, 3 de janeiro de 2012 – 21:26 hs

    Não entendi bem ao certo o porque isso causaria algum tipo de revolta. Pois é claro que a adoção de políticas descentralizadoras assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo.

    Rodolfo Jorge Nemer Nogueira
    UFPR Música / Curitiba – Paraná

  5. paulo
    terça-feira, 3 de janeiro de 2012 – 21:53 hs

    e vcs esperavam o que deste ser?

  6. Murilo Álvaro Viezzer
    terça-feira, 3 de janeiro de 2012 – 22:24 hs

    Ela se gabava de não ter morrido…Isso ela mesma dizia…As pessoas que se revoltassem com ela então…Pois a linha da Vida, é tênue…

  7. quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 – 0:07 hs

    Ele certamente não estava preocupado em perder uma obreira, mas o seu dízimo. Afinal a IURD é movida a dinheiro para poder sustentar as mordomias do crápula, que leva vida nababesca a custa de umamultidão de desesperados e mal informados. Tapados na verdade. E ele os manterá tapados para não descobrirem que estão sendo roubados por esse estelionatário, vigarista.
    E o Ministério Público a tudo assiste e nada faz. Edir Macedo é pior que Al Capone que sonegava impostos e ludibirava ricos e endinheirados. Edir ludibria pobreas desamparados, a quem promete um pedacinho do céu em troca dos seus sacrifícios terrestres
    E oque há de mais revoltante nessa bandalheira toda é que ele e seus concorrentes usam o nome de Deus para enganar gente humilde e necessitada, ou alguém jpá viu pessoas feliazes e bem sucedidas se converterem para a IURD?
    ,

  8. Civil
    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 – 7:37 hs

    O que dizer de um país onde uma pessoa como Edir Macedo tem um império?

    Nisso que dá o governo não investir em educação.
    Aparecem os oportunistas e “convertem” todo o país.

    Entre Igreja Universal e ditadura militar, fico com a ditadura.

  9. Anônimo
    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 – 10:31 hs

    Esse Edir Macedo, ou, PEDIR MAIS CEDO, como costumo chamá-lo é um rato, se essa menina fosse da minha família eu faría ele engolir cada palavra. Nojo desse tipo de crente que acha que se não formos iguais á eles estamos com o inferno garantido, vão se catar, bem fez essa jornalista quando caiu fóra, penso que nossos dias estão marcados, e ninguem muda isso, se era seu tempo de morrer ela morreria lá dentro da universal mesmo, não tem nada a ver com o fato de ter saído da igreja a causa de sua morte, ó pastor indescente, tenho a maiór pena dessas pessoas que acreditam nesse crápula.

    FELIZ ANO NOVO Á TODOS.

  10. Zé Loko
    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 – 10:45 hs

    ahhh esse vagabundo ladrão falando é a mesma coisa que meu cachorro Cag@#$%!!!
    o cara quer dar uma de bom samaritano mas ama mais o dinheiro do que Deus!!!

  11. quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 – 13:50 hs

    ESPERAR OQUE DE UM EDIR MACEDO, SO OTARIOS PODEM ACREDITAR NO QUE ELE FALA.

  12. Sil
    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 – 14:16 hs

    Independente do Edir Macedo, quem irá julga-lo é DEUS, não podemos zombar de DEUS, temos que respeitar e honrar.

  13. Sil
    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 – 14:19 hs

    De DEUS não se zomba.

  14. tony
    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 – 16:37 hs

    Fica aí o aviso para os fanáticos que confiam no bispo, o cara não perdoa os desertores da causa dele. Quem procura compaixão, nele é que não vai encontrar. ACarlos

  15. Luciano
    quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 – 0:01 hs

    Na real com isso ele ganhou mais um espaço na midia aqueles coitados que são fieis deles vão aumentar o que pagam de medo que eles tenha razão e nos o outro lado ficamos aqui xingando ele enquanto ele fica cada dia mais rico…

    O cara aproveitando da desgraça aleia, mas ele que não esquente que um dia ele vai ter que enfrentar o homem e vai pagar por tudo que ele faz tb…

  16. quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 – 10:09 hs

    com certeza isto deixou ele mais pobre,,perdeu uma dizimista,,!!

  17. Marcos
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 0:04 hs

    Edir Macedo tátornando-se ridiculo!

  18. ROSE
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 21:29 hs

    AS VEZES AS PESSOA NAO SABEM O QUE DIZEM,POR ISSO A BIBLIA DIZ: A MORTE E A VIDA ESTA NO PODER DA LINGUA…REFREI A LINGUA QUANDO FOR FALAR DE UM INOCENTE NINGUEM CONHECE O NOSSO CORAÇAO.SO DEUS

  19. claudio
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 – 15:35 hs

    Sr. Fábio, porque tanta polemica ?? Conhece a obra da igreja ?? Sabe como é ser obreiro ?? Sabe as lutas que um obreiro enfrenta ?? Conhece a Deus mesmo ?? Conhece, Ler ou leu a Bíblia ?? Então porque tanta polemica ?? Busque à Deus e terá as respostas !! O advogado sem seu livro o Instruindo, não é advogado. Assim somos nós.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*