Beto reafirma apoio a Ducci em entrevista | Fábio Campana

Beto reafirma apoio a Ducci em entrevista

http://youtu.be/3VrFNhkAVKM

Em entrevista exclusiva â jornalista Alessandra Consoli, da RIC TV, na noite desta quarta-feira (18), o governador do Paraná, Beto Richa, afirmou que o PSDB vai apoiar a reeleição do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), em outubro. Richa ressaltou a lealdade de Ducci e o compromisso do prefeito com Curitiba.

“É um grande companheiro, político muito leal, tem muitas qualidades. Eu conheço Luciano como poucos. Tive o privilégio de tê-lo como parceiro na administração que juntos fizemos pela cidade de Curitiba e que teve uma alta aprovação. É inteligente, conhece os problemas da cidade. É um grande técnico e uma pessoa muito séria”, disse Beti Richa.

“Está decidido dentro do PSDB que devemos marchar em apoio a Luciano Ducci por entender a necessidade de mais um mandato para que dê continuidade ao grande ritmo acelerado, até muito mais que no meu mandato, de obras por toda a nossa cidade. Vamos apoiá-lo sim. Tenho muito entusiasmo. É até um dever de gratidão apoiar o Luciano em defesa dos interesses da nossa cidade”, completou o governador do Paraná.


16 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 13:58 hs

    E se o Ducci disser que nas próximas vai ser candidato ao governo do Estado?
    Báh!

  2. futuro
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 14:50 hs

    Falem ao doutor luciano ducci, que o mini hospital criado em suas gestões (beto e ducci) não tem um aparelho de raio x
    Não parece ser tão competente.
    A cidade de Curitiba está maior caos, vejam as ruas com suas imensas crateras uma paisagem de abandono e descaso.
    Antipo de verdade somente nas linhas de ônibus.
    A taxa de lixo é caríssima visto que tal material representa recurso sustentável. reflexo de sermos mal geridos. há um sistema, que cada domicilio poderia obter receita do lixo e reduzir gastos com energia. desta maneira teriamos uma cidade despreendida de interesses de grupos econômicos, que exercem domínio sobre a maioria incauta.

  3. Joana de Assis Maranhão
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 15:15 hs

    Opa, que boa notícia para nossa Curitiba. Eu tenho andado pela cidade e só vejo obras. Gosto muito do trabalho do Luciano Ducci e com apoio do governador, esse trabalho vai continuar. Parabéns aos dois.

  4. Rodrigo
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 15:28 hs

    Sério? E eu achando que ele apoiaria o Fruet…

  5. quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 16:13 hs

    Não poderia esperar outra coisa. Quem um dia achou que os dois estariam separados na eleição delirou. São amigos e fizeram uma sólida parceria lá na prefeitura e agora com Beto governador os recursos estão indo para Curitiba como nunca. Pra que mudar o que está dando certo?

  6. Capão da Imbuía indignado
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 19:46 hs

    Alô Alô Ducci e Beto. Aqui no Capão da Imbuia esta uma fartura, digo, na faltando tudo. É Posto de saúde ruim, praça abandonada, ruas com buracos, postes com luz queimada. cachoros nas ruas abandonados. e por fim viatura da policia não foi visyta ainda neste ano. Cade a viatura do nosso Capão da Imbuia.

  7. José Andrade
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 20:28 hs

    Aqui perto de casa tem uma obra no antipó e colocaram uma faixa quase do tamanho do pedaço de rua que vão consertar, na faixa estão os nomes do prefeito e de um vereador puxa-saco…

  8. lucas
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 20:55 hs

    E ia apoiar quem, se mais ninguém quer esse apoio podre!!!

  9. lucas do cic
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 22:18 hs

    NOSSA AMIGA JOANA DEVE APENAS ANDAR PELAS RUAS DO CENTRO, AGORA VENHA NO CIC CONJUNTO OSVALDO CRUZ, DESSE A RUA VALDOMIRO DE MACEDO SENTIDO 11DISTRITO POLICIAL E VEJA A POUCA VERGONHA E O DESCASO DESSE PREFEITINHO QUE NÃO VAI SE REELEGER SE DEUS QUISER, VAMOS DE FRUIT TODA CIC, OLHA QUE SOMOS A MAIORIA. TEM TANTO MATO QUE OS PEDESTRE TEM QUE ANDAR PELA RUA ONDE CIRCULA ONIBUS, POIS O DESCASO É TÃO GRANDE QUE NEM ROÇAR ESSE PREFEITO MANDA ROÇAR, VOCE JOANA DEVE ESTAR MUITO MAU INFORMADA, TENTE ANDAR PELOS BAIRRO DE MAIOR POPULAÇÃO, AQUI NA CIC DECIDIMOS AS ELEIÇÕES DE CURITIBA, VAMOS DE FRUIT, SE TIVER ALGUM CANDIDATO COMPETENTE QUE LER ESSA MSG, VENHA NA CIC E PROCURA O LIDER COMUNITARIO DODOS CONJUNTOS OSVALDO CRUZ I E II, POIS AQUI NÃO VAMOS REELEGER ESSE CABOCLO DE MEIAS PALAVRAS DO VEREADORZINHO DIRCEU. PRECISAMOS DE CANDIDATOS MACHO QUE HONRA AS CALÇA QUE VESTE, POIS ESSE VEREADOR DIRCEU VESTE CUECA ROSA, NADA FEZ PELO NOSSO BAIRRO AINDA SE NÃO BASTASSE VOTAR NULO AS ACUSAÇÕES DO DEROSSO, NÓS DA CIC SOMOS CONTRA AO GOVERNO BETO E RICHA E QUEM ELE VENHA APOIAR, O PIOR APOIO DO MOMENTO SERÁ DE QUEM TIVER O APOIO DO GOVERNADOR DO ESTADO. VIVEMOS E CONVIVEMOS COM O DESCASO VOU FILMAR AS RUAS E ENVIAR PRA VOCE FABIO CAMPANA, PARA VOCE DIVULGAR NO SEU BLOG E MOSTRAR PARA NOSSA AMIGA JOANA, QUE ESSE PREFEITO MÉDICO, NÃO FAZ NADA DE OBRAS APENAS CONSERTA, E QUANDO FAZ DEVE SER DE INTERESSE PROPRIO. É SIMPLES FAÇA UMA PESQUISA DE INSATISFAÇÃO DO PREFEITO MÉDICO PARA VER SE ELE GANHA AQUI NA CIC. DADO COMO ENCERRADO MEU PROTESTO, AFINAL PROTESTAR NÃO OFENDE SENHOR PREFEITO MÉDICO. NEM SUA CATEGORIA TE ATURA MAIS DUCCI, VOLTA A FAZER PARTO VOCE É UM EXCELENTE MÉDICO,

  10. OSSOBUCO
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 22:40 hs

    maior gol contra da política paranaense de todos os tempos, depois de perder a prefeitura Beto perderá o governo do estado.

  11. OSSOBUCO
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 22:53 hs

    Governo do PR aumenta em quase cinco vezes gasto com comunicação

    O governo do Paraná, comandado por Beto Richa (PSDB), vai gastar neste ano mais de quatro vezes mais na área de comunicação do que em 2011.

    O orçamento de 2011 havia sido definido pelo governo anterior, de Roberto Requião (PMDB) e de seu vice Orlando Pessuti (PMDB).

  12. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 – 23:03 hs

    Pensando bem é muito cedo para declarar apoio. Só com o Lula isso dá certo. No Paraná é diferente. Repito: e se o Ducci fizer uma votação avassaladora e junto com seu grupo resolve encarar o Beto na próxima?
    Perigoso esse jogo…
    Já teve gente que traiu os do próprio partido. Imagine quem está em outro.
    Mosca azul voa solta por aí em época de eleição. E são tantas aqui no estado.
    Melhor pensar bem antes de falar sobre apoio.

  13. sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 – 1:20 hs

    Beto Richa uma enganação, Joase Richa Filhoseria o candidado detodos-que coisa

  14. Gratidão, ou servidão ?
    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 – 9:08 hs

    Escutei uma entrevista em que foi dito que o apoio a Duci é por gratidão.
    Mas a votação dos simpatizantes de Gustavo Fruet não foi considerada, em termos sequer parecidos de “GRATIDÃO”.
    Me engana que eu gosto.

  15. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 – 10:52 hs

    Estranho seria outra atitude. Curitiba é a jóia da coroa. Aláis, a única que sobrou no estado, pois todas as outras jóias são falsas. O estado está prá lá de atolado em dívidas. Assim, resta a tábua de salvação da capital. A alegria dos empreiteiros, concessionários, permissionários, funcionários e outros perdulários. Din-din no caixa (nos dois caixas) em véspera de eleição municipal e antevéspera de eleição estadual.

  16. Pé Vermelho
    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 – 13:52 hs

    Cadê os integrantes/filiados do PSDB…não tem ninguem pra concorrer a prefeito? ieta partidão do negócio, de um dono só (ops familia só).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*