Aroeira | Fábio Campana

Aroeira


8 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 8 de janeiro de 2012 – 14:17 hs

    O que estqa imbecil fez durante 01 ano de desgoverno a não ser proteger os quadrilheiros amigtos de Lula da Silva? Se os brasileiros n~/ao aprenderem a votar em gente competente “urgentemente”, este pais vai pro brejo. Elegeram esta idiota Presidente sem ter ao memos sido eleita uma única vez “Vereadora”, istó é coisa de Brasil.

  2. rafael
    domingo, 8 de janeiro de 2012 – 18:44 hs

    não é só enchentes não, não é sé queda de ministros não, olhem o blog do hilario gomes e descubram o quanto de coisas erradas os politicos fazem com o dinheiro publico o prefeito de Sarandi (PDT)que deveria estar atras das grades por ter roubado o cargo do prefeito eleito pelo voto do povo e tirado com o dinheiro publico.alem disso esta dizendo que vai construir mais um elefante branco, ele já está sendo investigado pelo Gaeco na construção da UPA daquela cidade.e para agradar os funcionarios fecha as creches e da ferias para todos e as maes que tem trabalhar sao obrigadas a deixar os pequenos filhos na rua ou pagar para alguem cuidar. enquanto isso ele vai construindo as mansoes na visinha cidade de maringa (que alias tambem esta investugada pela justiça daquela cidade)

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 8 de janeiro de 2012 – 19:14 hs

    Em relação á queda dos ministros por corrupção, vale lembrar de que, “todos os ministros envolvidos em corrupção, foram indicados por Lula e, não só indicados mas protegidos duramente por Lula, mesmo depois de sua saida do governo. Em relação as enchentes, quem não sabe que o PT sempre se aproveitou das desgraças dos outros pára fazer populismo?

  4. OSSOBUCO
    domingo, 8 de janeiro de 2012 – 23:31 hs

    Vamos imaginar que um cientista político da Mongólia resolvesse fazer uma análise da situação política do Brasil em 2011, país que mal conhecia quando se propôs essa inusitada empreitada. Vamos imaginar que entende o português, pelo menos o suficiente para acompanhar o que a imprensa brasileira publicou sobre o assunto nos últimos meses.

    Ao avançar na pesquisa, sua primeira reação seria de perplexidade. De um lado, pela diferença entre o que leu em nossos grandes jornais (e viu no noticiário dos principais -veículos de comunicação de massa) e o que compreendeu dos sentimentos da população, a partir das pesquisas de opinião disponíveis. De outro, pela discrepância entre o que diz a imprensa nativa e a internacional a respeito do Brasil.

    A segunda seria de incredulidade. Se o que afirmam os analistas de nossos veículos de informação for verdade, como explicar que o governo tenha aprovação popular tão expressiva e que a avaliação externa seja quase unanimemente positiva? É possível que as fontes que consultam – normalmente vinculadas aos partidos de oposição – sejam as únicas que estão certas. Mas não é provável.

    Nosso analista mongol ficaria desconfiado. O Brasil que viu nesses jornais é incoerente com aquele que esperaria, como cientista político, ao tomar conhecimento de alguns fatos básicos sobre o País.

  5. OSSOBUCO
    domingo, 8 de janeiro de 2012 – 23:33 hs

    Ignorado por Veja, Privataria é 1º em Veja
    A propósito, os tucanos já processaram Amaury Jr.?

    “A Privataria Tucana”, de Amaury Ribeiro Jr., chega ao topo dos Mais Vendidos da revista semanal; no entanto, nenhuma linha sequer é dedicada ao conteúdo do livro que vasculha subterrâneos das privatizações na era FHC; que tal uma resenha para o seu próprio número 1, Veja?

    O sucesso da privataria está lá para quem quiser ler. Confirmado na página 113 da edição deste fim de semana de Veja. Chegou ao topo da lista mais desejada pelos escritores brasileiros. É o primeiro lugar entre os mais vendidos. A despeito de publicar que a privataria é hoje o número 1 do mercado editorial, a revista continua em silêncio sobre o conteúdo do livro de Amaury Ribeiro Jr.

    Campeã da categoria Não Ficção, a obra do jornalista indiciado pela Polícia Federal vasculha os subterrâneos da era das privatizações, durante a gestão FHC, e denuncia o enriquecimento de familiares de José Serra. As denúncias são fartamente documentadas pelo repórter investigativo com prêmio Esso (maior do jornalismo). Mesmo abrindo espaço para reconhecer o fenômeno editorial de Amaury, Veja não dá uma linha sequer sobre as acusações publicadas por ele em “A Privataria Tucana”.

    Boa parte da imprensa off-line já se manifestou sobre a privataria. Também, pudera, um livro com 120 mil cópias em menos de um mês só pode ser notícia. O público vai atrás, os blogueiros sujos devoram, os curiosos apartidários leem, os tucanos que não devem nem temem, também. Veja, porém, insiste na indiscreta discrição de ficar caladinha. Uma postura completamente impensável se o esquemão com propininha aqui e gravação acolá fosse no governo Lula, Dilma, PT…

    Pois a privataria não rendeu nem uma pequena resenha na maior revista de circulação nacional. É o paradoxo do que é notícia, segundo parâmetros da Veja.

    É o que vende? É o que interessa ao público? É o número 1 dos mais vendidos de Veja?

  6. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 – 14:32 hs

    Alguém ainda leva a sério esse tal de CAÇADOR DE SI MESMO?!
    Esse cara não percebe que já colocou a corda no pescoço e que ele mesmo a está apertando? Pensa que INTERNET é casa sem leis?
    O que é isso?
    Alguém poderia orientar o cara?
    Coitado!
    Que dó!
    Que dó!
    Vai acabar processado e nem percebe. Isso se não acabar preso pois faz ofensas graves e nem se dá conta!
    Não tem um advogado no pedaço que possa orientar o CAÇADOR DE TUCANINHO pois dizer que é caçador de petistas – TODO MUNDO SABE – é chiste Freudiano usado por quem tem problemas sexuais graves. Sei, Ele não sabe. Tadinho…
    Que dó!
    Que dó!
    Talvez se ele tenha sido CAÇADO ou CAÇADOR no passado e ainda não se deu conta de que os tempos são de LIBERDADE!

  7. sergio silvestre
    segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 – 16:15 hs

    Até por falta de assunto,esse tonto caçador sumiu do blog.
    Consultei os obtuarios para ver se tinha morrido,ninguem sabia.
    Agora ,a walesca sumiu,ou a walesca é o próprio caçador.
    Agora,o cara chamar a presidenta de seu pais de imbecil,precisa
    de um corretivo,ou o cara é debil mental,ou foi abusado quando
    adolescente,por um monte de moleques.

  8. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 10 de janeiro de 2012 – 21:32 hs

    Me apresenta sua irmã que te mostro como é que se abusa de verdade seu idiota.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*