A chance de Gleisi e do PT | Fábio Campana

A chance de Gleisi e do PT

Andre Vargas faz de tuydo para fortalecer o time da oposição a Beto Richa. Mas ainda está convencido de que a melhor candidata para a prefeitura de Curitiba seria Gleisi Hoffmann, que considera imbatível. “Vencendo em Curitiba ela estaria qualficada para disputar o governo na sequência. Vai perder essa chance.”, raciocina. E acrescenta: “ninguém chegou ao governo do paraná sem passar pela prefeitura de Curitiba desde a redemocratização”.

O deputado André Vargas, do PT, articula a candidatura de Gustavo Fruet, eplo PDT, e Angelo Vanhoni, na vice, pelo PT, para tentar quebrar a hegemonia das forças hoje lideradas por Beto Richa, do PSDB, que apoia Luciano Ducci, do PSB para manter a prefeitura de Curitiba.


13 comentários

  1. RIcardinho
    sábado, 28 de janeiro de 2012 – 14:38 hs

    O André está é fazendo campanha pro Ducci, cada movimento que faz em Curitiba, só aumenta a rejeição à idéia de aliança com o PDT. Ele sabe bem disso, mas agrada ao PSB e talvez o próprio Beto. Por que ele não faz campanha em Londrina?

  2. decio maio
    sábado, 28 de janeiro de 2012 – 19:40 hs

    Não subestimem a importancia e competencia do deputado André Vargas. O cargo que possui a nivel federal o credencia para interferir em assuntos desta envergadura. O pleito de Curitiba colocará as cartas em ordem. Gustavo Fruet pode e deve sair vencedor nas próximas elições. É comum no Paraná que o Estado e a Capital sejam governados por forças dissidentes. O que é por demais salutar. Boa hora para o Curitibano devolver o mandato a esse Ilustre Brasileiro.

  3. ADEMIR #
    sábado, 28 de janeiro de 2012 – 20:47 hs

    Com todo o respeito que a senadora merece e só ver a votação dela em Curitiba e comparar com a do Gustavo Fruet, diferença de 200.000 votos pro Gustavo, então que história é essa que é imbatível ?

  4. ROSEMERI
    sábado, 28 de janeiro de 2012 – 22:40 hs

    QUE VENHA TODO ESSE GRUPELHO QUE NÓS CURITIBANOS ESTAMOS PRONTOS PARA DESTROÇAR ESSA ALA TORPE NAS URNAS!! SE A GLEISI QUISER ARRISCAR, PODE VIR PRA LEVAR OUTRO CACETE!!!

  5. Indignaldo
    sábado, 28 de janeiro de 2012 – 22:59 hs

    Concordo com o André Vargas. O PT deveria lançar mesmo a Gleisi prefeita. Assim a máscara da gleizinha cairia mais depressa e os curitibanos passariam a saber quem realmente é essa mulher, que monstrou seu verdadeiro caráter só após eleita ao senado, quando deu um chute na bunda de todos os aliados. Curitiba não merece ser administrada por egoísta, hipócrita e oportunista. Que fique na sua mediocridade.

  6. Cidadão
    sábado, 28 de janeiro de 2012 – 23:41 hs

    André Vargas acrescenta: “ninguém chegou ao governo do Paraná sem passar pela prefeitura de Curitiba desde a redemocratização”. A redemocratização começou quando???Na eleição de Tancredo Neves (1985)??? Se sim, ele se enganou em sua declaração, pois Alvaro Dias foi eleito Governador do Paraná em 1986 sem ter sido Prefeito de Curitiba! A não ser que eu esteja enganado, e que se considere a redemocratização somente após a eleição de 1989(por voto direto)!

  7. Fernando
    domingo, 29 de janeiro de 2012 – 3:35 hs

    Se o Beto vai se licenciar para fazer a campanha do Ducci é por que a coisa ‘tá preta’. Prefeito bom, no exercício do mandato, não precisa de apoio. Deve ter muitos ‘buracos’ além daqueles do asfalto na prefeitura.

  8. Anônimo
    domingo, 29 de janeiro de 2012 – 11:43 hs

    Valeu Ricardinho!

    Não tem prá ninguém…com apoio do Beto e da Fernanda, é Luciano Ducci na cabeça em 2012!

    Já provou que faz, é inteligente, não tem discurso vazio, é leal, competente…A Cidade de Curitiba está em boas mãos!

  9. domingo, 29 de janeiro de 2012 – 14:36 hs

    NA MINHA OPINIÃO NINGUEM TIRA A PREFEITURA OU DO SR DUCCI..OU DO SR..GUSTAVO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  10. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 29 de janeiro de 2012 – 15:07 hs

    Venha galega, venha. Vai levar uma surra dos Paranenses pois, aqui no Paraná, PT não se cria. Aqui, Lula não consegue fazer jus a sua mentirosa lábia de crocodilo.

  11. domingo, 29 de janeiro de 2012 – 20:17 hs

    Curitiba não merece tal coisa. Vá de retro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Carlos
    domingo, 29 de janeiro de 2012 – 21:48 hs

    A campanha em Curitiba estará polarizada entre dois candidatos:Luciano Ducci e Gustavo Fruet. Dois bons candidatos. O que preocupa é a provável aliança de Fruet com o PT,principalmente tendo o inexpressivo deputado Angelo Vanhoni com canditado a vice. Em função do resultado da eleição em Curitiba teremos o governador do Parana eleito em 2014: vitória de Luciano Ducci: Beto reeleito. Vitória de Gustavo Fruet: Gleisi eleita. A não ser que o PT comprometa a administração de Fruet em Curitiba. Um hipótese provável.

  13. lucas
    segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 – 9:18 hs

    Eu voto nela para prefeita, e depois para governadora…Igual os eleitores dos outros!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*