Se o PT não tiver candidato próprio, Ratinho quer o apoio | Fábio Campana

Se o PT não tiver candidato próprio, Ratinho quer o apoio

Diante das notícias publicadas, o deputado federal Ratinho Júnior esclarece que, de fato, foi convidado e participou de uma conversa informal com o ministro Paulo Bernardo no dia de hoje, 03.

Nessa conversa, reafirmou a consolidação de sua candidatura à Prefeitura de Curitiba, e que entende como natural o apoio do PT de Curitiba à sua candidatura, em face do histórico bom relacionamento e do fato de ser líder do PSC, que integra a base de sustentação do Governo Dilma Roussef.

Entretanto, ressalva que entende como legítima a pretensão do PT em lançar candidato próprio. Ratinho Junior reitera, ainda, que mantém a disposição para o dialogo permanente, com o PT e com todas as demais forças políticas que queiram integrar o projeto de renovação que a sua candidatura a prefeito representa.


4 comentários

  1. Tic Tac
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 13:11 hs

    Então aquelas “pesquisas” de que Ratinho está na frente. todo poderoso, são mais uma vez fajutas ?

    Se assim não fosse, Ratinho não estaria andando atrás do PT em reuniões, etc.. ou seria o contrário, é o PT que não vale nada no PR e quer apoio para consolidar a candidatura do partidão?

  2. paulo
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 13:22 hs

    É O FUNDO DO POÇO!!!!!!!!

  3. tony
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 18:41 hs

    Indignado comenta: o filho do ratinho não acompanha nem os noticiariozinhos da tevezinha do pai. Ele não sabe que o casalzinho de ministros quer porque quer emplacar o Gustavo como candidato do pestismo? O cara quer se eleger sem fazer força.

  4. CAPÃO DA IMBUIA
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 21:43 hs

    VAMOS DE GUSTAVO GENTI…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*