Revista Ideias de dezembro | Fábio Campana

Revista Ideias de dezembro

A Revista Ideias de dezembro acaba de chegar. Leia entrevista com o delegado-geral da Polícia Civil Marcus Michelotto que destrincha o projeto sobre Segurança Pública no Estado.

Fábio Campana analisa a disputa pela prefeitura no Paraná em 2012 e levanta assunto que será pauta do próximo ano: a reforma ministerial de Dilma Rousseff.

Como estão as praias do Paraná? Saiba na matéria: Sol, suor e lágrimas de Thais Kaniak.

A especulação imobiliária em Curitiba pelas lentes de Karen Fukushima.

Os melhores colunistas da cidade e ainda; o humor de Pryscila Vieira.

Este fim de semana nas bancas.


4 comentários

  1. ESPINOSA
    quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 – 11:04 hs

    Se este DG não arrumar a casa e dar uma vida digna p a classe de base, ninguem fará.
    O Sr. é a nossa Esperança !!!

  2. José Diniz
    quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 – 12:12 hs

    Parabéns Fábio Campana por destacar o trabalho do Delegado-geral da Polícia Civil Marcus Michelotto. Homem simples, lutador, visão de águia, trata a segurança com pulso forte, porém, nunca esquece o lado social das pessoas pobres. Desde os Delegados Adauto Abreu de Oliveira e Ricardo Noronha (injustiçado por uma CPI que não provou nada) não víamos um delegado com um perfil tão positivo. Podemos divergir no campo ideológico, mas nunca jamais no profissional. Que Deus lhe dê vida longa na na Chefia da Polícia Civil.

  3. Fabio Camargo
    quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 – 15:42 hs

    Delegado-geral da Polícia Civil Marcus Michelotto, pode ser definido como homem prático. Tem sensibilidade aguçada e, por isso hoje é referência de conhecimento de segurança pública. Ser capa de uma revista conceituada, reforça o que sabemos, tem uma história idônea na Polícia Civil do Paraná. Sucesso.

  4. Deputado Fabio Camargo
    quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 – 15:52 hs

    Delegado-geral da Polícia Civil Marcus Michelotto é preparado, está no cargo certo. Poucas pessoas nesse País tem a sensibilidade que ele tem para tratar de Segurança Pública. Ser Capa da IDEAS, é o reconhecimento da postura ética e profissional que ocupa o de Delegado Geral. Parabéns Delegado Michelotto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*