A Revista Ideias de dezembro traz entrevista feita por Marianna Camargo com o delegado-geral da Polícia Civil Marcus Michelotto, que destrincha o projeto sobre Segurança Pública no Estado.
Fábio Campana analisa a disputa pela prefeitura no Paraná em 2012 e levanta assunto que será a pauta do próximo ano: a reforma ministerial de Dilma Rousseff.
Como estão as praias do Paraná? Saiba na matéria de Thais Kaniak: Sol, suor e lágrimas.
A especulação imobiliária em Curitiba pelas lentes de Karen Fukushima. Cultura: a vez do cinema paranaense, por Raffaela Ortis.
As melhores crônicas e opiniões do nosso time de colunistas. Dico Kremer traz o trabalho fotográfico de Fábio Colombini. As últimas da moda por Paola De Orte. Dicas de livros, filmes e música na Prateleira. Isabela França destaca as pessoas que são o perfume das festas e eventos. E ainda: Pryscila Vieira e seu humor imbatível.
Este fim de semana nas bancas.
Um comentário
Prefiro a Tribuna , agora da Gazeta,porque não tem noticias requentatas e dirigidas.