Polícia Militar começa operação contra barulho | Fábio Campana

Polícia Militar começa operação contra barulho

do G1 PR

A Polícia Militar (PM) realiza neste sábado (17), a partir das 20h, uma operação em todo o Paraná, com o objetivo de manter a ordem e o sossego. Serão feitas ações para coibir o som alto e os diferentes barulhos.

De acordo com a PM, a ação ocorrerá em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e órgãos de várias secretarias estaduais e municipais. Haverá reforço do policiamento por conta da operação.

Segundo a PM, a operação se dará de forma ostensiva e repressiva pelo estado. Estabelecimentos irregulares poderão receber notificações ou ordens de interdição. Também deverá ocorrer policiamento em locais com grande concentração de pessoas.


9 comentários

  1. Lorena Meyers
    sábado, 17 de dezembro de 2011 – 19:20 hs

    Espero que não esqueçam das motos dos playboyzinhos chapados com escapamento aberto a 120km por hora que circulam nas madrugadas pelo Bigorrilho.

  2. CAÇADOR DE CORRUPTOS
    sábado, 17 de dezembro de 2011 – 19:28 hs

    Muito bem e aprovada a ação contra os ELEITORES DO PT. É UMA VERGONHA QUE ESTENPOVOSEM EDUCAÇÃO QUE NÃO RESPEITAM O ESPAÇO E OS OUVIDOS DAS PESSOAS EDUCADAS.

  3. Ademar dorfschmidt
    domingo, 18 de dezembro de 2011 – 0:26 hs

    parabens .. nao da para aguentar mais os barrulhos de som de carro nas madrugas..o cidadao anda a cidade toda com o som do seu carro em um barrulho ensurdecedor..acordando a todos isso e inaseitavel..

  4. xereta
    domingo, 18 de dezembro de 2011 – 9:59 hs

    Aleluia! Voltaremos a dormir em paz!

  5. domingo, 18 de dezembro de 2011 – 10:11 hs

    INCLUSIVE DOS ESCAPAMENTOS DE CARROS E MOTOS, DE MOTOS, NINGUÉM MAIS AGUENTA O BARULHO DAS MOTOS DE GRANDE CILINDRADA, RASGANDO O SILÊNCIO DA NOITE, PAREM ESTAS MOTOS NAS BLITZ E FAÇAM ACELERAR, SÃO INSURPOTÁVEIS, E A DOS MOTOBOYS O FIO Q CORTA A IGNIÇÃO E FAZ O ESCAPE ESTOURAR, COM UM ESTAMPIDO ABSURDO, TEMOS Q TER FISCALIZAÇÃO DISSO COM URGÊNCIA, NO PARQUE BARIGUI OS MOTOQUEIROS RICOS FICAM ZUMBINDO SEUS MOTORES COM BARULHOS INSURDESEDORES. FORÇA POLICIAL CONTRA ESSE MAUS CIDADÕES.

  6. Porecatu
    domingo, 18 de dezembro de 2011 – 10:28 hs

    Em Porecatu estão infernizando a vida da população com rodeio realizado por particulares em bens públicos (parcialmente), dentro do perímetro urbano. O som (idiotamente alto) corre solto até as 4 da manhã e perturba a todos, sem que a Polícia tome qualquer providência. Está uma verdadeira loucura e ninguém pode descansar.
    Porecatu é uma cidade de pessoas que trabalham duro, e precisam descansar, mas coisas inexplicáveis como essas ocorrem a todo tempo.
    Quem será beneficiado com a arrecadação, não vale dizer que “entidades assistenciais” receberão parte, por que mesmo que seja verdade não justifica o massacre a que são submetidos os animais do rodeio, e a própria população, privada do seu descanso merecido. Onde estão as entidades que defendem os direitos animais e aquelas que defenderiam os direitos dos humanos?

  7. Vigilante do Portão
    domingo, 18 de dezembro de 2011 – 10:35 hs

    Enquanto isso,

    Dilma e sua equipe, REEDITAM o projeto de combate às drogas.

    O MESMO projeto foi apresentado pelo LULA, sendo acompanhado pela Dilma, então candidata.

    Era ura resposta dos marqueteiros do Pt aos anseios da sociedade brasileira.

    COMBATER traficantes e AJUDAR aos viciados nos tratamentos ém instituições especializadas.

    Há um gargalo no combate às drogas:

    Os viciados não podem contar com tratamento no sistema público.
    Sem tratamento, não conseguem abandonar o vício e perpetuam a saga.

    Do lançamento pelo Lula, até o RELANÇAMENTO pela Dilma, POUCA COISA FOI FEITA.

  8. carlosmello.
    domingo, 18 de dezembro de 2011 – 13:02 hs

    tem que começar a operação tartaruga, acabou o ano e a emenda 29 nada, ceara maranhão , espirito santo ja mandaram ver, aqui estes froxos de associação não se mexem, vou trabalhar sim coloco a farda, velocidade da vtr pra ocorrencia, 40 km no maximo pra nao cansar, assalto assalto aonde ok ja vamos , mas com aquela pressa tipo 29 km por horas no maximo a 64 km isto se for revolução nacional, 29 e 64 entendeu senhor governador, ja esta tudo pronto a qualquer momento vai explodir avisado esta.

  9. jlima
    domingo, 18 de dezembro de 2011 – 16:55 hs

    Mais uma grande lorota de políticos! Esta foi a noite mais barulhenta no Alto São Francisco! E nenhuma viatura por perto!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*