do G1 PR
A Polícia Militar (PM) realiza neste sábado (17), a partir das 20h, uma operação em todo o Paraná, com o objetivo de manter a ordem e o sossego. Serão feitas ações para coibir o som alto e os diferentes barulhos.
De acordo com a PM, a ação ocorrerá em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e órgãos de várias secretarias estaduais e municipais. Haverá reforço do policiamento por conta da operação.
Segundo a PM, a operação se dará de forma ostensiva e repressiva pelo estado. Estabelecimentos irregulares poderão receber notificações ou ordens de interdição. Também deverá ocorrer policiamento em locais com grande concentração de pessoas.
9 comentários
Espero que não esqueçam das motos dos playboyzinhos chapados com escapamento aberto a 120km por hora que circulam nas madrugadas pelo Bigorrilho.
Muito bem e aprovada a ação contra os ELEITORES DO PT. É UMA VERGONHA QUE ESTENPOVOSEM EDUCAÇÃO QUE NÃO RESPEITAM O ESPAÇO E OS OUVIDOS DAS PESSOAS EDUCADAS.
parabens .. nao da para aguentar mais os barrulhos de som de carro nas madrugas..o cidadao anda a cidade toda com o som do seu carro em um barrulho ensurdecedor..acordando a todos isso e inaseitavel..
Aleluia! Voltaremos a dormir em paz!
INCLUSIVE DOS ESCAPAMENTOS DE CARROS E MOTOS, DE MOTOS, NINGUÉM MAIS AGUENTA O BARULHO DAS MOTOS DE GRANDE CILINDRADA, RASGANDO O SILÊNCIO DA NOITE, PAREM ESTAS MOTOS NAS BLITZ E FAÇAM ACELERAR, SÃO INSURPOTÁVEIS, E A DOS MOTOBOYS O FIO Q CORTA A IGNIÇÃO E FAZ O ESCAPE ESTOURAR, COM UM ESTAMPIDO ABSURDO, TEMOS Q TER FISCALIZAÇÃO DISSO COM URGÊNCIA, NO PARQUE BARIGUI OS MOTOQUEIROS RICOS FICAM ZUMBINDO SEUS MOTORES COM BARULHOS INSURDESEDORES. FORÇA POLICIAL CONTRA ESSE MAUS CIDADÕES.
Em Porecatu estão infernizando a vida da população com rodeio realizado por particulares em bens públicos (parcialmente), dentro do perímetro urbano. O som (idiotamente alto) corre solto até as 4 da manhã e perturba a todos, sem que a Polícia tome qualquer providência. Está uma verdadeira loucura e ninguém pode descansar.
Porecatu é uma cidade de pessoas que trabalham duro, e precisam descansar, mas coisas inexplicáveis como essas ocorrem a todo tempo.
Quem será beneficiado com a arrecadação, não vale dizer que “entidades assistenciais” receberão parte, por que mesmo que seja verdade não justifica o massacre a que são submetidos os animais do rodeio, e a própria população, privada do seu descanso merecido. Onde estão as entidades que defendem os direitos animais e aquelas que defenderiam os direitos dos humanos?
Enquanto isso,
Dilma e sua equipe, REEDITAM o projeto de combate às drogas.
O MESMO projeto foi apresentado pelo LULA, sendo acompanhado pela Dilma, então candidata.
Era ura resposta dos marqueteiros do Pt aos anseios da sociedade brasileira.
COMBATER traficantes e AJUDAR aos viciados nos tratamentos ém instituições especializadas.
Há um gargalo no combate às drogas:
Os viciados não podem contar com tratamento no sistema público.
Sem tratamento, não conseguem abandonar o vício e perpetuam a saga.
Do lançamento pelo Lula, até o RELANÇAMENTO pela Dilma, POUCA COISA FOI FEITA.
tem que começar a operação tartaruga, acabou o ano e a emenda 29 nada, ceara maranhão , espirito santo ja mandaram ver, aqui estes froxos de associação não se mexem, vou trabalhar sim coloco a farda, velocidade da vtr pra ocorrencia, 40 km no maximo pra nao cansar, assalto assalto aonde ok ja vamos , mas com aquela pressa tipo 29 km por horas no maximo a 64 km isto se for revolução nacional, 29 e 64 entendeu senhor governador, ja esta tudo pronto a qualquer momento vai explodir avisado esta.
Mais uma grande lorota de políticos! Esta foi a noite mais barulhenta no Alto São Francisco! E nenhuma viatura por perto!