PM prende 27 pessoas na operação "Noite de Paz" | Fábio Campana

PM prende 27 pessoas na operação “Noite de Paz”


da AEN

A Polícia Militar prendeu 27 pessoas – entre as quais três traficantes – durante a operação Noite de Paz, realizada em todo o Estado no sábado (17). Foram abordadas 5.697 pessoas e 2.061 veículos e vistoriados 399 estabelecimentos comerciais.

“Esta operação vai se repetir em outros momentos, fiscalizando o som alto e outras ocorrências que contribuem para a perturbação do sossego. Além disso, também buscamos apreender armas e drogas e localizar da Justiça”, explica o coronel Cesar Alberto de Souza, subcomandante-geral da PM.


A operação também resultou na apreensão de seis adolescentes e cinco armas de fogo (um revólver, duas espingardas, uma garrucha e outra não identificada). Forças-tarefa conjuntas com diversos órgãos de segurança, na Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), vistoriaram estabelecimentos comerciais, verificando alvarás e possíveis irregularidades.

No trânsito, foram realizados bloqueios que abordaram mais de 2 mil veículos, dos quais 77 foram removidos ou retirados do local e três estavam com alerta de furto ou roubo, além do recolhimento de cinco carteiras de habilitação (CNHs). Também foram lavrados 236 autos de infração de trânsito urbano, 12 flagrantes e 26 termos circunstanciados. Os policiais apreenderam 170 pedras de crack e 638 gramas de maconha.

A operação Noite de Paz foi realizada em todas as áreas de responsabilidade da PM e do Corpo de Bombeiros. “A atuação policial se deu de maneira ostensiva preventiva e repressiva, com vistoria, notificação e interdição de estabelecimentos irregulares, e policiamento em locais de grande concentração de pessoas”, relatou o coronel César.


Um comentário

  1. cesar da Barraquinha
    quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 – 10:49 hs

    Qual o problema de não publicar meu comentário, se o mesmo foi de parabéns pelo bom trabalho realizado pela Policia, governo e imprensa que coibem estas praticas danosas contra a população. Foi por que falei que alumas Prefeituras fomentam estas praticas, muitas vezes elas mesmas com seus infernais alto falantes? Hã? hein?
    Feliz Natal – Paz e Bem

    e Não esqueça, já que o Guilhobel aposentou, só restou a teu blog para ler, por que o resto, bem o resto….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*