Petraglia é o virtual vencedor no Atlético | Fábio Campana

Petraglia é o virtual vencedor no Atlético

Deu-se o aguardado. Mário Celso Petraglia, segundo todas as pesquisas de boca de urna vence a eleição no Clube Atlético Paranaense com mais de 70% dos votos. Termina, assim, o ciclo comandado por Marcos Malucelli e Enio Fornéa, que se apoiou em grupos liderados por Alexandre Curi, Yara Eisenback, Fadel, Fleury e Glaucio Geara. Ciclo marcado pelos insucessos e que se encerrou com o rebaixamento do clube para a série B do campeonato nacional.

Fecharam as urnas. Compareceram 5 mil dos 8 mil associados aptos para votar. 70%. Ainda hoje teremos a contagem e o novo presidente tomará posse. Petraglia pretende passar a limpo esse período e responsabilizar todos os que se envolveram em desvios na administração do clube.


5 comentários

  1. carlosmello.
    quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 – 20:17 hs

    ufa ate que enfim voltou, o gigante acordou, malucelli e companhia nem pra socio do furacão, parabens petralha aguardem coxarada

  2. Carlos Inácio de Oliveira
    quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 – 23:24 hs

    É isso aí Campana, vamos furacão, viemos pra vencer, por DEUS pela pátria, Atlético até morrer!!!!!

  3. Indignado
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 0:38 hs

    …sei

  4. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 12:20 hs

    Não morro (sem trocadilhos) de amores por este cidadão, que é arrogante, pedante e prepotente. Mas, talvez seja melhor ele do que aqueles que jogaram na lama a honra e a raça rubro-negra de outrora.

  5. glaucio geara
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 12:33 hs

    Caro jornalista e amigo Fábio Campana:

    Lendo o comentário do seu Blog, onde é mencionado o meu nome como apoiador do grupo liderado por Enio Fornea e outros para as eleições do Clube Atlético Paranaense, devo informá-lo que como presidente do Conselho Deliberativo, abri e processo eleitoral dentro das regras do nosso Estatuto Social, e após indicar a Junta Eleitoral , retirei-me deste processo, não apoiando ou participando de nenhuma das chapas concorrentes, mantendo-me neutro durante todo o processo eleitoral, assunto este de pleno conhecimento da nação Atleticana,
    Peço-lhe registrar este fato.
    Cordialmente, seu leitor
    Gláucio Geara.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*