Mulher é baleada dentro do carro do jogador Adriano | Fábio Campana

Mulher é baleada dentro do carro do jogador Adriano

Da UOL

O atacante Adriano se envolveu em uma nova polêmica. A jovem Adriene Pinto, de 20 anos, foi baleada na mão esquerda dentro do carro do jogador, na manhã deste sábado. Segundo a vítima e duas amigas, foi o próprio atleta do Corinthians quem disparou acidentalmente a arma de seu chefe de segurança.

O chefe de segurança, Julio Cesar de Oliveira, um tenente reformado da Polícia, negou a versão da vítima. “Eu não emprestei a arma para ninguém. Foi um acidente. Depois vocês vão ficar sabendo de tudo”, declarou, ao deixar a 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Segundo o segurança do Imperador, a jovem Adriene pegou a arma debaixo do banco do carro e sem querer atirou em si mesma.

Já o tenente Reinaldo Tomás da Silva, do 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ouviu o relato da própria vítima e contou, em entrevista à TV Record, que o jogador teria atirado enquanto brincava com a pistola calibre 40.

Reinaldo Tomás foi o primeiro a conversar com Adriene após o incidente. Quando a jovem deu entrada no hospital Barra D’Or, onde está internada, a polícia foi chamada por se tratar de um caso de ferimento a bala e deu seu depoimento ao oficial. Ela teria dito, segundo Tomás, que Adriano disparou acidentalmente ao tentar manipular o pente onde estavam as balas da arma.

Depois do acidente, o atleta de 29 anos foi para a casa de Julio Cesar, onde está até o momento. O carro está no 16º DP, na Barra, para perícia. O Corinthians informou que oferecerá apoio jurídico ao atleta.


Um comentário

  1. sábado, 24 de dezembro de 2011 – 14:44 hs

    O segundo melhor!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*