Ladrões assaltam lotérica em Curitiba e morrem após perseguição da polícia | Fábio Campana

Ladrões assaltam lotérica em Curitiba e morrem após perseguição da polícia

Quatro homens assaltaram uma lotérica em Curitiba, no bairro Pinheirinho, ontem pela manhã. Por volta das 11 horas, um deles entrou na lotérica armado e com um capacete na cabeça e rendeu o segurança. Os outros três ladrões ficaram do lado de fora, fazendo a cobertura. Haviam muitas pessoas na lotérica no momento do assalto.

Os ladrões recolheram cerca de R$11 mil dos caixas e cofres do estabelecimento e fugiram em carro e moto. Um policial a paisana estava na fila da lotérica e avisou a Polícia Militar.

A polícia perseguiu os assaltantes por várias ruas do bairro e houve troca de tiros. Durante a perseguição, eles chegaram a invadir uma casa. Três homens foram baleados e encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas não sobreviveram aos ferimentos. Parte do dinheiro que estava com os assaltantes foi recuperada.


24 comentários

  1. Emerson
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 12:17 hs

    Bem-feito. Parabens a PM.

  2. Francisco de Assis
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 12:32 hs

    Por que PARTEe do dinheiro foi recuperada?

  3. Peninha
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 13:10 hs

    É ISSO AÍ PM,FELIZ 2012 PRÁ VOCÊS, E LUGAR DE BANDIDO É NO CEMITÉRIO

  4. Acir
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 13:30 hs

    Esses pelo menos não vão assaltar mais ninguém.

    Bandido tem que ter medo da polícia, e entender que quando comete um crime pode estar trocando a sua liberdade pela cadeia, e ter em mente que quando atira na PM paranaense está implorando para terminar sobre a mesa fria do necrotério cravado de bala.

    Parabens aos policiais que participaram dessa operação.

  5. sério
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 13:41 hs

    Bandido bom é bandido morto.
    Parabéns a PM.

  6. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 14:26 hs

    Engraçado ou trágico?
    Vários morrem e um sempre escapa!
    Há muito mais entre o céu e a terra…
    Pois é.

  7. PEDRO GIRARDI
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 14:57 hs

    PARABÉNS A NOSSA VALOROSA POLICIA;;;;;;;;;;; E OBRIGADO DEUS POR MANDAR ESSES VAGABUNDOS PRO INFERNO….3 Á MENOS PARA INCOMODAR AS FAMILIA DE BEM;;;;;;;;;;;;;;;;;

  8. DO LITORAL
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 15:14 hs

    QUE IRONIA!!! E OS VAGABUNDOS AINDA FORAM PARA O HOSPITAL DO TRABALHADOR !!!

    PARABÉNS AOS PMS SIM !!!! QUE OS LADRÕES TENHAM UMA BOA ESTADIA NO INFERNO, POIS O DIABO OS AGUARDA PARA COMEMORAR 2013.

  9. SOLANGE LOPES
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 18:01 hs

    Isto sim que é uma faxina bem feita. Parabéns aos policiais. Como dizia o saudoso cadeia, bandido bom é bandido morto.

  10. CIDADÃO
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 18:03 hs

    PARABÉNS POLÍCIA MILITAR.

    Ao leitor que identificou-se como Francisco de Assis”: não busque macular uma instituição secular com insinuações. Nunca confunda a Polícia Militar com outra instituição.

  11. sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 21:53 hs

    Me uno as opiniões já declinadas e dou os parabéns a policia militar do paraná. Concordo que bandido que não respeita policia deve COMER CAPIM PELA RAIZ.

  12. Falavinha
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 22:56 hs

    Ainda a Polícia Militar do Estado do Paraná, com todos os percalços é o seguimento mais sério do Estado e com prontas respostas à sociedade, pena que alguns do povo ainda não querem entender isso.
    Com a morte desses três marginais imaginem o que representa de lucro real para a sociedade. Se fossem presos e encaminhados para uma Penitenciária estadual quanto o Estado gastaria para mantê-los preso. Portanto a morte desses marginais representa uma limpeza para a sociedade e economia para o Estado. Parabens à Policia Militar do Paraná e um Feliz Ano Novo a todos .

  13. Nelson
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 – 23:31 hs

    Parabéns ao bom trabalho que a PMPR e a PCPR realizam, apesar das dificuldades.

  14. M.A.S
    sábado, 31 de dezembro de 2011 – 0:57 hs

    Que bom que terminou tudo bem
    O pior é que os bandidos foram parar justo no hospital do trabalhador, é mole isso.
    E os trampas de plantão coloquem suas barbinhas de molho viu.

  15. Anônimo
    sábado, 31 de dezembro de 2011 – 8:50 hs

    o crime nao compensa

  16. Meri Terezinha
    sábado, 31 de dezembro de 2011 – 11:01 hs

    Eu fico preocupada com a euforia dos leitores que tem seus comentários publicos no blog.
    Louvam a policia que mata, mata no Paraná, mata no Rio Grande do Sul.
    Este é o papel da policia? Vingança ao invés de justiça?
    Isto parece aquela brincadeira de ficar iscando cachorro até que um dia ele morde o dono, daí todo mundo fica contra o cachorro.
    Eu conheço o Comandante Geral, pelo menos os seus discursos no Conselho Estadual de Direitos Humanos, e ele sempre se posicionou contra a matança feita pela policia, agora cabe a ele investigar se seus comandados agem no estrito cumprimento da lei e não abusando da sua autoridade.
    É uma contribuição para uma reflexão e não uma critica geral a Policia Militar.

  17. Deutsch
    sábado, 31 de dezembro de 2011 – 17:06 hs

    Parabens PM, bandido bom é bandido morto.Que tal termos de volta aquela PM dos anos 70 e 80 que atirava antes e perguntava depois? Naquela época não tinha bandido de outro estado vindo para praticar assaltos e homicídos com medo da PM, e os daqui se borravam de medo. Lógico, tem que equipar os policiais pra enfrentarem essa marginália.

  18. Murilo Álvaro Viezzer
    domingo, 1 de janeiro de 2012 – 22:03 hs

    Morte Natural…

  19. Diogo de Almeida
    segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 – 11:11 hs

    Corrigindo o ponto de interrogação para exclamação após a palavra PROERD, segue:

    Quem faz Segurança Pública – segurança do povo – é a POLICIA MILITAR! Quem faz trabalho sério e honesto é a PM. Quem está nas ruas, dando a cara pra bater é a Policia Militar. Em todos os segmentos temos maus profissionais, mas o militarismo faz com que na Policia Militar o indice de desvio de conduta seja irrisório diante do contingente profissional. Vocês sabiam que é realizado um trabalho importantissimo com cavalos da PM nas dependencias do Regimento de Cavalaria (Quartel da PM no Tarumã) destinado às crianças portadoras de deficiência fisica? Vocês sabiam que muitos dos Policiais Militares que fazem patrulhamento ostensivo prendendo bandidos e muitas vezes entrando em confronto armado, são os mesmos policiais que “educam” nossos filhos coibindo-os ao uso de drogas ilicitas? Este é o trabalho do PROERD! Sabiam que o Grupamento Aéreo da PM é responsável por inúmeros salvamentos e transporte de feridos na região de Curitiba e Litoral? São policiais militares os pilotos e tripulantes das aeronaves. Sem contar o apoio que dão em operações de alto risco. Quando o cidadão necessita de uma resposta quando se depara em situação de desconforto ou mais frequente uma situação delituosa ele liga para o 190 central de atendimento exclusiva da Policia Militar. É a viatura da PM que vai até o local requisitado pelo cidadão para dar o atendimento. Enfim, poderia citar vários serviços prestados pela PM que são de extrema importância para a convivência pacifica e harmoniosa da sociedade paranaense. Parabéns a Policia Militar do Paraná a única instituição séria que trabalha em prol da população.

  20. pdavidactba@bol.com.br
    terça-feira, 3 de janeiro de 2012 – 9:43 hs

    Parabéns a valorosa PM do Paraná, é assim que deve ser ……….

  21. quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 – 16:12 hs

    1º Parabéns,,,,depois cade o resto do dinheiro,,,,o Pm não estava na fila estava a paisana fazendo segurança do local !!!!

  22. Anônimo
    quinta-feira, 5 de abril de 2012 – 3:54 hs

    ASSASSINOS DE FARDA…
    Inversão de valores…
    PENA DE MORTE???????????
    QUEM É O DONO DA VIDA?????????
    NEM PRA NEM PRA CÁ…. SE PASSAR A REGUA TUDO MARGINAL!!!

    ONDE OS LADROES FORAM EXECUTADOS MESMO????

    DEUS NÃO DORME, E A VCS Q ESQUECERAM DO CRIADOR E DE SEUS MANDAMENTOS…
    COITADOS!!!!! PERDERAM OS VALORES E REVESTIRAM-SE DA ROUPA SUJA DO CRIME….

  23. Policial
    quinta-feira, 5 de abril de 2012 – 8:28 hs

    Sr Anónimo
    quem vc chama de assassinos de farda estão dando a cara a trocar tiros com vagabundos, isto é se não são parentes seus esses marginais pq vc defende tanto??? e se fosse ao invés da lotérica a sua casa ou de um familiar seu onde esse “coitadinhos” de arma na mão são valentes e barbarizam as vítimas e quando caem na mão da polícia viram coitadinhos…ta com pena leva pra casa vai lá em Piraquara resgata uns tres e coloca pra dormir junto com vc…preta atenção seu sem noção!!! quem defende bandido deve ser tratado como tal!!!!

  24. cleverson
    domingo, 21 de outubro de 2012 – 22:22 hs

    para meri teresinha, minha cara amiga não trabalhamos com mal intenção, trabalhamos conforme mando a legislação, mas se um marginal atira contra vc, crivando paredes de tiros, deita sobre o carro atirando, caso vc queirem posso te mostrar o projétil deformado que el atirou em mim, talvez vc intenda como é a vida real, talvez fique facíl escrever em uma tela que não se mexa e não fale, talvez ela nem reaga, agora nas ruas minha amiga as pessoas reagem, vc poderia ir na favelas e cadeias passam seu mandamentos jurídicos e suas idéias geniais para que eles procurem empregos, e realizem trabalhos socioeducativos nas escolas no fins de semana, cumpram um jornada de trabalho de 8 horas por dia, para que não roubem não matem, naó porte armas e drogas, não discuta no trânsito, respeito o vizinho, não fure sinal vermelho, talvez nem necessitaríamos de polícia em nossas vidas, como vc falou nem iriam abusar mais do poder.
    gostaria de viver no seu mundo, deve ser muito bonito, tudo funciona como vc deseja!
    meus parabéns,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*