Juventude do PSDB discute organização da bancada paranaense | Fábio Campana

Juventude do PSDB discute organização da bancada paranaense

O secretariado da Juventude do PSDB do Paraná realiza na próxima quinta-feira (15), no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Paraná, em Curitiba, encontro com os 42 representantes paranaenses que participarão do Congresso Nacional da Juventude do PSDB – evento que será realizado nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, em Goiânia. Também serão oficializadas filiações de membros da juventude tucana de Curitiba.

Participarão do encontro, o presidente nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa, o presidente da JPSDB Paraná, Edson Luiz Lau Filho, e o presidente da JPSDB Curitiba Felipe Daher. De acordo com Lau Filho, o evento servirá para definir o discurso que a JPSDB Paraná levará para o congresso. “Vamos reafirmar o nosso compromisso com as bandeiras defendidas pelo partido na época da sua fundação”, disse o presidente da juventude tucana do Paraná.

O Congresso Nacional da Juventude do PSDB já conta com mais de mil inscrições de todos os estados e vai reunir mais de 400 candidatos jovens às câmaras e prefeituras de todo o país. A programação do congresso inclui debates, workshops com representantes tucanos, e a presença de líderes políticos jovens de outros países, como o deputado português e vice-presidente da Juventude europeia, Duarte Marques. Também está confirmada a presença de representantes do Partido Democrata, dos EUA, e militantes da oposição ao regime de Hugo Chávez na Venezuela.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*