Governo diz que valor devolvido pela Assembleia será aplicado em áreas prioritárias | Fábio Campana

Governo diz que valor devolvido pela Assembleia será aplicado em áreas prioritárias

O governador Beto Richa afirmou ontem (15) que irá aplicar em saúde, segurança e assistência social os R$ 90 milhões devolvidos pela Assembleia Legislativa aos cofres do Estado. Os recursos são resultado da economia feita com a reorganização administrativa promovida pelo legislativo ao longo do ano.

Os primeiros recursos devolvidos – duas parcelas de R$ 10 milhões cada – transferidos ao Estado em maio e agosto, foram destinados para a área de segurança pública, implantação de módulos policiais móveis, para saúde – compra de equipamentos para hospitais próprios do Estado – e ações de caráter social.


3 comentários

  1. Borduna
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 11:30 hs

    E a Camarilha de Vereadores de Curitiba, nada vai devolver pra prefeitura?

  2. Ana Beatriz
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 12:22 hs

    È certo que a maior parte será aplicada nos redutos polícos de Rossoni e Plauto, pois querem alavancar suas campanhas, Rossoni senador e Plauto prefeito de Ponta Grossa, aliás na devolução anterior quase 2 milhões foram para o hospital de Ponta Grossa, dinheiro público usando em promoção pessoal. Acorda Povo !!!!!

  3. Wilson Catupirai
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 17:38 hs

    Se tudo isso podia ser economizado e o nobre lorde inglês Nelson Justus nada fez, não deveria ser cassado ou por negligência ou por falta total de competência ou por conivência?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*