O governador Beto Richa afirmou ontem (15) que irá aplicar em saúde, segurança e assistência social os R$ 90 milhões devolvidos pela Assembleia Legislativa aos cofres do Estado. Os recursos são resultado da economia feita com a reorganização administrativa promovida pelo legislativo ao longo do ano.
Os primeiros recursos devolvidos – duas parcelas de R$ 10 milhões cada – transferidos ao Estado em maio e agosto, foram destinados para a área de segurança pública, implantação de módulos policiais móveis, para saúde – compra de equipamentos para hospitais próprios do Estado – e ações de caráter social.
3 comentários
E a Camarilha de Vereadores de Curitiba, nada vai devolver pra prefeitura?
È certo que a maior parte será aplicada nos redutos polícos de Rossoni e Plauto, pois querem alavancar suas campanhas, Rossoni senador e Plauto prefeito de Ponta Grossa, aliás na devolução anterior quase 2 milhões foram para o hospital de Ponta Grossa, dinheiro público usando em promoção pessoal. Acorda Povo !!!!!
Se tudo isso podia ser economizado e o nobre lorde inglês Nelson Justus nada fez, não deveria ser cassado ou por negligência ou por falta total de competência ou por conivência?