Gleisi traz "entusiasmo de Dilma" e Ducci reafirma "forte parceria" | Fábio Campana

Gleisi traz “entusiasmo de Dilma” e Ducci reafirma “forte parceria”

Ao assinarem as autorização para licitação de mais quatro obras do PAC da Copa, Gleisi Hoffmann (Casa Civil) adiantou que a presidente Dilma Rousseff “está muito entusiasmada com o andamento das obras da Copa e tem um carinho especial com Curitiba”. “Curitiba já é conhecida e reconhecida por seu planejamento e por suas obras e vai ficar ainda mais com essas obras importantes e bonitas que ficarão de legado ao povo curitibano e da Região Metropolitana”, completou Gleisi.

O prefeito Luciano Ducci agradeceu o governo federal e disse que antes mesmo do mundial “a população curitibana poderá usufruir dos benefícios dessas grandes obras”. “Estou feliz por lançar essas obras que reafirmam a forte parceria que temos com o governo federal. A presidente Dilma esteve aqui para o anúncio do metrô, uma grande obra que pretendemos, já no começo do ano que vem, inciarmos a preparação da licitação”, completou Ducci.


8 comentários

  1. VERDADE
    sábado, 17 de dezembro de 2011 – 12:56 hs

    Quem é o cidadão atrás do Ducci?

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 17 de dezembro de 2011 – 13:46 hs

    Penso que, a galega esta mal inctencionada, “não sei porque”, você sabe?

    PT, O CÂNCER DO BRASIL

  3. CAÇADOR DE CORRUPTOS
    sábado, 17 de dezembro de 2011 – 17:11 hs

    VERDADE

    Quem é a Senhora cumprimentando Ducci?

  4. Jorge Vasli
    sábado, 17 de dezembro de 2011 – 17:17 hs

    Não é ninguém, apenas alguém que não recebeu nenhum voto e hoje é senador pelo Paraná. Mais alguma coisa está errada, está podre neste país, como pode um cidadão que vem de lugar nenhum, nunca fez nada por ninguém, representar estes milhões de paranaenses no âmbito federal? Senhores políticos, quando vão enterrar este senado brasileiro? Pensemos por que veio? Pensemos para que serve? Pensemos por que tanta ignorância e pobreza neste paízão?

  5. Jorge Vasli
    sábado, 17 de dezembro de 2011 – 17:18 hs

    É o senhor Sérgio Souza!!! Não é ninguém!!!!! Apenas alguém que não recebeu nenhum voto e hoje é senador pelo Paraná. Mais alguma coisa está errada, está podre neste país, como pode um cidadão que vem de lugar nenhum, nunca fez nada por ninguém, representar estes milhões de paranaenses no âmbito federal? Senhores políticos, quando vão enterrar este senado brasileiro? Pensemos por que veio? Pensemos para que serve? Pensemos por que tanta ignorância e pobreza neste paízão?

  6. Gervásio
    sábado, 17 de dezembro de 2011 – 18:43 hs

    ESSA É PARA O CIDADÃO JORGE VASLI!!!!

    Seu nome já diz tudo Vasli, você mesmo acho quedeve estar com mágoa desse ex suplente qe virou senador da República! Com certeza você queria estar no lugar dele né? O pouco que ouvi falar desse cara já deu pra ver que ele vai fazer bastante pelos paranaenses! Imaginem só você que votou no Alvaro ou no Requião! Esses dois senadores nem aparecem no Paraná, Bom o Requião ainda da umas cacetadas e acaba ajudando um pouco, mas o Alvaro só sabe aparecer na mídia como oposição. Me conte um projeto do Alvaro ou do Requião que beneficiou o povo paranaense. Agora esse cara ai, esse suplente que não é mais suplente esta sempre ao lado da Gleisi e bem pertinho da Dilma, as duas mulheres mais poderosa do Brasil. Então na minha opnião esse rapaz ainda vai se dar muito bem na política porque pelo que ouvi hoje ele só fala bem das pessoas e não mistura políticagem. O coitado só fala em fazer o bem para o povo e além de quere fazer esta sempre amparado por uma boa ministra. ENtão meu caro Jorge acho que você ta é com inveja do poder que esse cara tem Né? …

  7. sábado, 17 de dezembro de 2011 – 19:04 hs

    Este chamase-Sergio precatorio Pessuti de Souza, ou estou errado

  8. Jose
    domingo, 18 de dezembro de 2011 – 12:49 hs

    Deu para ver que o jonaleco da RPC TV deu muito destaque a Barbie, não e de hoje que o grupo RPC Petista tem dado uma forcinha para a petezada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*