O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, acusado de ser um dos mentores do mensalão, disse ontem à noite em Recife (PE) que não se arrepende de nada do que fez e afirmou que não vai deixar de fazer política, seja qual for a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre o caso. Segundo ele, ninguém enriqueceu e o ocorrido foi um “processo político”.
Delúbio é apontado pelo Ministério Público como o operador do esquema. Se condenado, pode pegar até 111 anos de prisão pelos supostos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.
As informações são da Folha de São Paulo.
7 comentários
Claro que nao se arrepende…Ta de bolso cheio, não vai ser preso…e NUNCA vao exigir tudo que ele e seus asseclas pegaram do povo…
E inocentes e ladroes de galinhas, respondendo, ganhando penas abusivas, etc…..VERGONHOSO!!
É óbvio que não se arrepende e di-lo sossegadamente, galhardamente !!!
Está livre, leve e solto !!!
É a nossa República de papel maché que se dissolve toda vez que é assaltada pois a sociedade a quer assim !!!
Indignado comenta: este cara está sendo coerente, para ele e os demais quadrilheiros nem Mensalão houve. Então como pode ser ele ladrão de um crime que não reconhece nem como tendo existido? Haja cara-de-pau.
Nào é preciso ser psicólogo ou psiquiatra, para deduzir pelo sorriso do “pinta” que é malaco de primeira grandeza…
mas não se arrepende mesmo, olha o sorriso sarcástico, hipócrita, sinismo tamanho, que só vendo, cara de pau, e brinca com a cara do povo e com a nossa justiça brasileira.
Olha a cara do safado…
Hoje voce não se arrepende, mas vai se arrepender sim, veja o que ta acontecendo com o LULA.
DEUS TARDA, MAS NÃO FALHA !!!!
Roubar para o PT, “não é crime”, aprenderam com o gargantinha Lula da Silva.