Congresso da Juventude do PSDB tem mais de mil inscritos | Fábio Campana

Congresso da Juventude do PSDB tem mais de mil inscritos

O Congresso Nacional da Juventude do PSDB, que acontece nos dias 16 e 17 em Goiânia, já tem mais de mil jovens inscritos de todos os estados do Brasil. “O grande número de inscrições mostra que a juventude tucana brasileira está preparada para discutir os temas que norteiam o partido”, disse o presidente nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa, nesta terça-feira (6).

O Congresso também vai reunir mais de 400 candidatos jovens às câmaras e prefeituras de todo o país. “É a oportunidade para construir, junto com os principais representantes do partido, uma militância atuante e comprometida com os principais interesses da juventude brasileira”, lembrou Richa.


Para o presidente nacional do partido, deputado federal Sérgio Guerra (PE), a juventude se mostra organizada e com capacidade de interferir nas decisões partidárias. “O PSDB não tem perspectiva se não tiver a influência da juventude. Vamos fazer um grande Congresso que vai dar energia ao partido”, destacou.

A programação do Congresso Nacional da Juventude do PSDB inclui debates, workshops e a presença de líderes políticos jovens de outros países, como o deputado português e vice-presidente da Juventude europeia, Duarte Marques. Também está confirmada a presença de representantes do Partido Democrata, dos EUA, e militantes da oposição ao regime de Hugo Chávez na Venezuela.

O Congresso Nacional da Juventude do PSDB será realizado nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, em Goiânia, Goiás.


5 comentários

  1. A verdade
    terça-feira, 6 de dezembro de 2011 – 18:51 hs

    Ta bom…

  2. Mirian Waleska
    terça-feira, 6 de dezembro de 2011 – 23:26 hs

    Campana, esse garoto tem tudo para seguir o rumo do avô José Richa e do pai Beto Richa, queira Deus que ele consiga trazer cada vez mais jovens para o PSDB, sendo assim, muito em breve teremos grandes lideranças políticas empenhadas em recuperar o estrago financeiro e moral causado pelo PT.

  3. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 – 17:10 hs

    Então vai ser eleição de meninos ricos contra pobres…

  4. SABEDORIA
    quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 – 10:26 hs

    É muito bom vermos que mais um integrante da família Richa se interessa por política, pois os jovens de hoje realmente precisam participar e serem incentivados a estar na política, e nada melhor que um partido como o PSDB, que tem um ideal e uma história. Ao contrário do comentário acima sobre meninos ricos, sabemos que a família Richa dedica a sua vida na política em prol do bem da população, porém muitas vezes pouco reconhecida; é facil falar e criticar; agora arregaçar as mangas e abdicar de momentos com suas familias para atender outras famílias em enchentes, planejar melhorias e se dedicar; outros não fazem!!!

  5. Ocimar
    domingo, 11 de dezembro de 2011 – 18:33 hs

    O salete volta pra escola e para de viver do bolsa quadrilha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*