'CAP Gigante' vence eleição do Atlético-PR | Fábio Campana

‘CAP Gigante’ vence eleição do Atlético-PR

A chapa “CAP Gigante” venceu as eleições na noite desta quinta-feira. Foram 3.213 votos, contra 1.565 da “Paixão pelo Furacão”, 13 votos nulos e três brancos.

Com isso, Antônio Carlos Bettega assume a presidência do Conselho Deliberativo rubro-negro. Mario Celso Petraglia será anunciado hoje (16) como o novo presidente do Conselho Administrativo.


7 comentários

  1. Eudes
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 11:04 hs

    Parabéns a CAP Gigante, parabéns Petraglia, parabéns Bettega, parabéns Campana pelo apoio. Agora o Clube Atlético Paranaense volta ao lugar que jamais deveria ter saido.
    Chupa imprensa coritiboca, principalmente a Mafuz ,Ayrton Cordeiro, Banda B, Transamérica, Tribuna ,Gazeta e cia, bando de sangue suga. O Clube Atlético Paranaense não precisa de vcs.

  2. ELEITOR CURITIBANO
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 11:49 hs

    Parabens,o Atlético vai prosperar de hoje em diante,competencia tá ai,vamos em frente,nosso time é maior de hoje prá frente.
    Petraglia tô contigo e não abro,desejo bons ventos nessa administração.

  3. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 12:18 hs

    A situação cavou a própria sepultura com afinco. Buscou apoios em qualquer canto. Dar uma olhada na chapa causa arrepios. Havia alguns notórios sanguessugas do dinheiro público e outros – por ora – decaídos da ALEP.

  4. Vettorello
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 12:26 hs

    Parabéns Chapa CAPGigante! Com diz o Tiririca…”Pior que tá não fica” Petraglia tem experiência e com certeza fará do Furacão um dos maiores Clubes das Américas. UNIÃO, DEMOCRATIZAÇÃO, INOVAÇÃO E RESPEITO. Juntos pelo Atlético! Rumo ao projeto de faturar o Título de Campeão do Mundo em 10 anos.

  5. Luciano
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 12:57 hs

    Foi rídiculo ver a campanha contra que alguns setoristas fizeram, tais como Airton Cordeiro, Mafuz, Esmael Morais, entre outros… essas são pessoas que não querem que o CAP progrida, estão somente preocupados com a vida boa que a administração atual proporcionava a eles: uma enxurrada de más notícias, que é a coisa que eles mais gostam porque isso vende! Graças a Deus o torcedor não compactua com esses profissionais da latinha…

  6. Valete de Paus
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 16:10 hs

    PARABÉNS RODACOSKI JR, TUA LUTA E NOSSA LUTA.
    VALEU A PENA CADA VOTO GARIMPADO!!!
    CONTE COM A GENTE PARA LEVARMOS A ADMISNITRAÇÃO DO CAP GIGANTE SEMPRE A FRENTE E APRESENTANDO O MELHOR TRABALHO PARA QUE NOSSO ATLÉTICO CHEGUE EM 2013 COM TODA FORÇA PARA REPRESENTAR O ESTADO PARANÁ.
    ABRAÇO.

  7. catraca
    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 – 16:29 hs

    O que falta ao CAP é futebol. Petraglia vai ser o atacante e o Tataio, o zagueirão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*