O governador Beto Richa e o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos Ricardo Barros acabam de assinar, em Maringá, o termo que inclui a Spaipa no programa Paraná Competitivo, que concede benefícios fiscais em troca da geração de emprego e renda.
A Spaipa, franqueada da Coca-cola no Paraná e Interior de São Paulo, está investindo R$ 150 milhões na ampliação da unidade. A obra deve ser concluída no primeiro semestre de 2012 aumentando a produção mensal da empresa de 29,4 milhões de litros para 65,4 milhões.
10 comentários
Este parece o governo preocupado em beneficiar os grandes empresários esquecendo dos pequenos.
Requião em 2003 no seu primeiro ano de governo, pagou o 13º no dia 15 de dezembro, além de reajustar o salário dos policiais em mais de 50%.
E o Beto até agora não implantou a Emenda 29 e não anunciou quando pagará o 13º ao funcionalismo público.
Esses milionários tem milhões de incentivos. Quero abrir uma loja de artigos domésticos. Que incentivo tem pra mim? Isenção de impostos? Terreno de graça? Nada obviamente…. E assim segue a humanidade sob governos socialdemocratas….
Quem vai sobrar, para pagar impostos?
Parabéns para o Beto Richa e e
Ricardo Barros!
Como diria o INCOMPETENTE do Requião:
“Dando beneficio para os estrangeiros…”
E os pequenos empreendedores paranaenses também ganham incentivos, isenções, terrenos, etc. ou, é só para as grandes empresas e multinacionais?
O uso da máquina pública para fazer campanha antecipada é um capítulo à parte do “choque de gestão” do governador Beto Richa (PSDB), o fundador do “Novo Paraná” – recheado de autoritarismo, tarifaços e privatizações.
Em que isso vai beneficiar o povo do Paraná?
Aumentar o índice de pessoas com cancer de estomago?
Aumentar o obesidade nos jovens?
Como muitas a spaipa é uma empresa circo,ganha um monte de incentivos e terrenos,fica uns anos na cidade,depois ergue a lona e vai onde lhe dão mais.