Beto recebe atletas do voleibol e da ginástica | Fábio Campana

Beto recebe atletas do voleibol e da ginástica


Foto: AENotícas

Da Aen

O governador Beto Richa recebeu nesta quarta-feira (7), no Palácio das Araucárias, os medalhistas olímpicos Emanuel (vôlei de praia) e Giba (quadra), que apresentaram dois projetos relacionados ao voleibol: um para atendimento a alunos de escolas da rede pública estadual e outro de criação de um time profissional da modalidade no Paraná.

O projeto Leões do Vôlei foi implantado há quatro anos em 10 escolas municipais de Curitiba, onde atende cerca 600 crianças no contraturno escolar. Agora, Emanuel e Giba querem expandir a iniciativa para outras cidades do Estado. “O principal objetivo é tirar crianças das ruas e fazer com que elas ocupem o período de contraturno praticando voleibol”, disse Giba.

O governador reforçou a importância do esporte para a formação de crianças e jovens e disse que vai encaminhar a proposta para avaliação da Secretaria do Esporte.

Também nesta quarta-feira, Richa recebeu a visita da ginasta paranaense Angélica Kvieczynski. O governador parabenizou a atleta pela atuação nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, em que conquistou três medalhas.


Um comentário

  1. enio campos
    sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 – 1:20 hs

    o governador esta de parabens sao varios os convenios assinados e projetos bonitos ele so esqueceu da promessa que fez de negociar a reducao do pedagio que hojhe esta so 13;90 viva o novo para .viva o novo pinoquio

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*