Bernardo, em fase 'Pai do PAC', entrega casas em Fazenda Rio Grande | Fábio Campana

Bernardo, em fase ‘Pai
do PAC’, entrega casas em Fazenda Rio Grande

Na próxima segunda-feira, 19, às 9 horas, o ministro Paulo Bernardo participa de uma entrega de 501 casas construídas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. A ordem para que a Caixa Econômica incluísse Bernardo na programação partiu da Casa Civil, comandada pela mulher do ministro, Gleisi Hoffmann.

A fase “Pai do PAC” e do Minha Casa Minha Vida de Paulo Bernardo, que é ministro das Comunicações – área que tem mais a ver com antenas parabólicas e conexões de internet do que com habitações – já rendeu a entrega de 244 casas em Toledo ontem (13), e 365 casas em Ponta Grossa em 2 de dezembro, foi descoberta pelo colunista Lauro Jardim, da coluna Radar, da revista Veja.

A “entrega” de casas em Fazenda Rio Grande envolve um detalhe pitoresco. Os terrenos onde foram construídas pertenciam a Cohab de Curitiba e foram doados ao município de Fazenda Rio Grande quando Beto Richa era prefeito da capital.

Nos meios políticos se especula os motivos pelos quais o casal ministerial decidiu colocar Bernardo sob os holofotes em eventos com potencial eleitoreiro. Uma das hipóteses é no sentido que o projeto de lançar Gleisi ao governo do Estado pode estar sendo protelado, por indigesto e pouco viável, para 2018. O marido pode ter se escalado para defender as cores da família na disputa pelo governo estadual em 2014.


4 comentários

  1. HENRY
    quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 – 11:55 hs

    TÁ MAIS COM CARA DE “avô” DO emPACado…

  2. Juracilda
    quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 – 12:22 hs

    Hollywood deveria fazer um filme para contar a história desses dois. Podia ser o Casal Cara de Pau. Pensam que são donos do Paraná e podem fazer o que quiserem. Vão ter uma surpresa nas urnas.

  3. Roberto
    quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 – 14:33 hs

    O Paulo Bernardo e o PT não saem da casinha.

  4. CAÇADOR DE CORRUPTOS
    quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 – 18:33 hs

    O PAC DA MENTIRA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*