O Atlético-PR tem novo treinador. O uruguaio Juan Ramon Carrasco foi anunciado como novo comandante do clube, nesta segunda-feira, e terá a missão de levar o Furacão de volta à elite do futebol nacional.
O último clube de Carrasco foi o Emelec. Ele chegou também a trabalhar na seleção uruguaia, no River Plate e no Nacional. Como jogador, teve uma rápida passagem pelo São Paulo.
O presidente Mário Celso Petraglia chegou a fazer suspense, pois sua vontade era trazer um nome diferente. O clube divulgou também seu novo diretor geral: será Dagoberto dos Santos.
11 comentários
Atenção olheiros do meu CAP: Venham ver o Clayson, aqui na minha Santa Isabel do Ivai. Armador, 20 anos.
Pronto. sstá resolvido. Sê o Morro garcia não joigava nada por problemas de comunicação com seus colegas de campo e o técnico, o Petraglia resolveu com uma canetada só. Se não dá para devolver o Morro, traz alguem que entenda a sua lingua.
. Bah!!!
Agora o Morro vai ou racha.
Perguntem pro Emelec. Perdeu todos os 10 classicos contra a LDU.
So marketing.
POBRE DO MEU ATLETICO, FIROU BALCÃO DE NEGÓCIOS!!!
TRISTE FIM, 3A. DIVISÃO A VISTA…
Bem o Morro vai entender o técnico. E agora como ficam os outros 10 em campo? Vai ter tradutor? Atendeu um e desatendeu 10… como é isso?
Parabéns Metralha, começou cedo o trabalho de manter o Trétis para sempre na Segundona. Com tanto técnico por aí e veio com mais um gringo. O Trétis adora gringos, Guerron, Nieto El Morro e outra tralhas, assimi monta um time só com nomes diferentes, a criatividade é mesmo o metier do Metralha. ACarlos
Meu FURACÃO, é isso mesmo,ou vai ou Racha, longa vida ao Petraglia.
2ª DIVISÃO NO PARANAENSE, VAI FAZER COMPANHIA AO PARANÁ CLUBE!
era o que faltava para afundar……
E mas nao é só o tecnico que mostra resutado os jogadores tambem…. vamos ver o trabalho desse cara vai ver se petralia nao assertou …. VAMOS VER PARA DEPOIS CRITICAR…