Atlético agora precisa limpar a casa | Fábio Campana

Atlético agora precisa limpar a casa

Vencer o Coritiba não é consolo. O Atlético foi rebaixado porque nunca esteve tão medíocre como neste campeonato. A paixão de torcedor não deve encobrir as deficiências e os desacalabros da direção do clube sob a presidência de Marcos Malucelli. Ou jamais conseguiremos corrigi-los.

Um mínimo de dignidade que possa ter restado levaria a direção do clube a se demitir em peso e abdicar de apresentar candidato para a eleição de 15 de dezembro. E não duvidem, a turma que infelicitou o Atletico quer continuar no comando, porque futebol também é um grande negócio


13 comentários

  1. Leco
    domingo, 4 de dezembro de 2011 – 19:41 hs

    Va de retrus. Nao deixara saudades

  2. Tic Tac
    domingo, 4 de dezembro de 2011 – 21:26 hs

    Não sei se falta vergonha ,comando ou vontade ao Atlético.

  3. domingo, 4 de dezembro de 2011 – 21:51 hs

    Ô Fábio é sempre bom ganhar dos coxinhas. Pretensão dos caras querer ir a Libertadores em cima de nós. Chupa coxarada que é de uva. Ensacaram a viola e voltaram pra casa de mão abanando. Fabio é muito bom ganhar dos coxas sim. Tiramos o docinho da boca deles. Agora ir pra segundona é uma experiência e logo como falou o Paulo Bayer nós voltamos.

  4. Iran
    domingo, 4 de dezembro de 2011 – 22:23 hs

    Realmente é um grande negócio !!! Por isso que o mcp quer voltar, pois de sua boca, em reunião do Conselho, e que esta gravado, disse que não entende de futebol, esta cansado do futebol e o objetivo dele é negócio. Quanto dinheiro vai rolar na construção da nova arena? Quem venderá as cadeiras ? Quem construirá a Arena? será o genro? Quem venderá os projetos? Será o primo? Quem venderá a cobertura?

  5. Marcos
    domingo, 4 de dezembro de 2011 – 22:24 hs

    Já esteve tão mediocre em outras vezes só que levou sorte e escapou.Tempos do Metrália. Você está com a memória curta Campana???
    Segundona já.
    Timinho faz tempo!!!!

  6. Marcelo
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 1:40 hs

    Simplesmente mediocre, pessoas como o Sr. Malucelli não podem e não tem o direito de serem dirigentes do Atletico.
    Para mim esse senhor é torcedor do COXA, nunca vi um Malucelli ser torcedor do Atletico, todos que eu conheco são torcedores do COXA!
    Fora medicre e incompetente, va para o COXA, que é seu lugar!
    E para nós atleticanos, serve a lição, nunca mais permitamos que pessoas como essas comandem o nosso Atletico.

  7. Sine Qua Non
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 8:31 hs

    “porque futebol também é um grande negócio”.

    Mario Celso Petraglia e cia. que o diga, não é ?

  8. antonymous
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 8:53 hs

    os sócios votantes que lembrem quem é que levou o Atlético à lama da segundona. se reelegerem estes párias que destruíram o Atlético, deveriam ser banidos dos quadros sociais e serem proibidos de entrar de novo na Arena.
    Volta Petraglia!!! Faça o Atlético ser grande de novo!!!!

  9. rhbrianese
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 9:12 hs

    Projeto bem sucedido!! Esta diretoria construiu com competência a queda do Furacão. Parabéns!!!

  10. Questionador
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 9:51 hs

    -Para o Fábio Campana que é atleticano, se não, pelo menos simpatizante, e a todos os atleticanos: vocês podem se orgulhar de terem ganho a partida do Coxa e com isso tirado a chance da vaga pela Libertadores do time do Alto da Glória,que em outra oportunidade virá, mas o derrotado são vocês.Vocês acham que foram rebaixados por injustiça? Com este futebolzinho medíocre que jogam, vocês acham que irão subir no ano que vem? Acredito que não….ficarão pelo menos mais dois ou três anos na segundona do brasileirão e perderão mais dois estaduais…
    -SALVE COXA…COXA….COXA….

  11. Eleição 2012
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 11:15 hs

    Fica pessoal!!!
    Tá bão assim…

  12. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 11:17 hs

    No fundo, as manchetes da semana que antecedeu o clássico revelam o tamanho da ambição provinciana do futebol da várzea do Iguaçu. O futebol paranaense é do tamanho da mente tacanha de seus dirigentes. Falar em “clássico do século”, “maior atletiba da história” é a beira do lamaçal em que se encontra a bola do futebol do Paraná. Enquanto um se pendurava para não cair, o outro ambicionava uma vaga que não teve condição de garantir numa final onde ganhou, mas não levou. É a saga do ludopédio de província: quando um se levanta, o outro afunda.

  13. segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 – 11:40 hs

    Ir para segunda divisão é realmente muito humilhante, agora, mais humilhante ainda é ver a entrega mineira, times pagos pelo BMG.Acredito que houve interferencia, negócio é negocio, diante das provas congretas da mala branca ao América o Atlético no mínimo deveria tomar alguma atitude, se não der em nada pelo menos coloca em evidancia que não é só na politica que apresenta savadesa,mais no futebol também.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*