Do Blog da Joice
Um vereador de Campo Mourão tirou dinheiro do próprio bolso para comprar material para tapar os buracos de uma rua da cidade. A prefeitura demorou para realizar o trabalho e por isso o vereador decidiu resolver o problema por conta própria. O parlamentar inclusive ajudou a tapar os buracos. A atitude dividiu opiniões dos moradores: alguns elogiaram o feito e outros disseram se tratar de campanha eleitoral antecipada. O prefeito da cidade Nelson Tureck classificou a atitude como “desnecessária”. Ele informou que a licitação para contratar uma empresa para recapear diversos bairros já está em andamento, e que na primeira chuva que ocorrer, o trabalho do vereador será anulado.
5 comentários
Se o belo prefeito achou a atitude desnecessária porque não cumpriu seu papel de admiistrador e asfaltou a rua?
Maioria das reclamações da população é falta de investimentos nas ruas dos bairros, falta asfalto, muito buracos, que causam transtornos para a comunidade sem falar que causa problemas aos carros. Administração precisa olhar para essa questão creio que por falta de aviso da população não seja… Acorda administração!!!
Modelo FALIDO de administração pública.
Funcionários em demasia;
Órgãos “inchados” de “ASPONES” e
POUCA OBRA.
Funcionários e mais funcionários, a maioria “COMISSIONADOS” e a prefeitua SEM DINHEIRO para obras,
É um retrato dos municípios brasileiros.
MEUS PARABENS VEREADOR,QUERO TE DIZER QUE FAZ 12 ANOS QUE EU PEGO O TRATOR ,E A CACAMBA DA MINHA LOJA E ESPALHO BICA CORRIDA NA MINHA RUA SOZINHO.
JUNTE-SE A ISSO O FATO DE PERDER TREIS ELEICOES,PAGAR MAIS DE TREIS MILHOES EM IMPOSTOS,MINHA FIRMA NO VERMELHO E MORAR NUMA VIA DE CRATERAS E LAMA.
CONCLUSAO. IMPRENSA COMPRADA,CAMARA VENDIDA,JUDICIARIO CEGO E PREFEITO E GOVERNADOR INOPERANTE E AUSENTE MAS COM O BOLSO E BENS CHEIOS COM O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS.
ETA BRASI DE LADROES E DESAVERGONHADOS.
Pode até ser que a prefeitura esteja demorando prá atender aos anseios da população, mas a aitude desse vereador foi única e exclusivamente a de querer aparecer, se projetar para as próximas eleições que já estão aí.
Eta… queria ver se fosse em início de mandato, se ele faria isso.