Da AFP
O vice-presidente da República, Michel Temer, indicou nesta sexta, que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, pode ser mantido no cargo pela presidente Dilma Rousseff. Ele brincou com a declaração feita ontem pelo ministro, que pediu desculpas à presidente e enviou um “eu te amo” a Dilma. “Eu acho que vale o ‘eu te amo, presidenta'”, disse Temer, ao ser perguntado se a posição de Lupi é insustentável ou se ele será mantido no cargo.
A declaração do ministro Lupi deveu-se a um pedido de desculpas a uma afirmação feita dias antes. Lupi havia dito que só deixaria o cargo se fosse “abatido a bala”. Ele admitiu, ontem, na Câmara dos Deputados, que pode haver falhas em convênios assinados com organizações não-governamentais (ONGs), mas negou a existência de um esquema de cobrança de propina para favorecer o PDT. A presidente Dilma Rousseff negou, também ontem, que exista uma crise no Ministério do Trabalho e deu a entender que não pretende substituir Lupi, pelo menos por enquanto.
O vice-presidente participou hoje do primeiro encontro com os pré-candidatos a vereador do PMDB em São Paulo, na capital paulista.
7 comentários
COM UM AVAL DESTES, O MINISTRO “troglodita” DO TRABALHO, TINHA MAIS É QUE SER MANDADO PRA CASA.
Claro que Lupi fica , é ele quem manda no país.
Lupi peitou Dilma, gozou na cara dela e calou a boca do PT
Fica Lupi ! E coloca a petralha prá trabalhar
Todo reinado tem um bobo da corte.
E a rainha Dilma tem o dela…
Lupi não sai!
É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, ELES E ELAS SE ENTENDEM. DILMULA, LUPULA (LUPI)… PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDEREM COM O DINHEIRO PÚBLICO, É BEM PÚBLICO, NÃO DELES. pporque não faem com o deles. e ptistas corruptos o Brasil afunda logo, é pouco sétimo ministro da dilmula. outros mais virão com certeza… O POVO PAGA A CONTA…
Ladrão prtegendo ladrão.
E o Lupi seguiu cantando… “Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de voce iê dididididi ê”
E o derosso pode continuar na Câmara? As provas da Veja contra o Orlando Silva ainda não apareceram.