Se o Lupi deixar… | Fábio Campana

Se o Lupi deixar…

Do Radar Online

Hoje, Dilma Rousseff tem uma agenda típica de quem quer emplacar uma agenda positiva no noticiário e, por extensão, no dia a dia do Brasil.

Às 11h, lançou o programa Melhor em Casa, que prevê o atendimento médico a pacientes em suas casas. Depois do almoço, faz uma reunião sobre o Plano Nacional de Combate às Drogas. E, à noite, aparecerá por dez minutos em cadeia nacional de rádio e TV para falar de melhoras no sistema de Saúde.

Beleza. Agora, só falta o Carlos Lupi deixar essa agenda engrenar. Outras tentativas semelhantes desapareceram na poeira espessa dos escândalos ministeriais que se sucedem em ritmo vertiginoso desde o caso Palocci.


6 comentários

  1. af.silva07@hotmail.com
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 13:01 hs

    Muito interessante! A folha de são paulo de hoje vem com a manchete:parentes do governador do PR recebem 25% dos investimentos do estado.Aqui a imprensa silenciou.Se fosse do PT/PMDB o assunto estaria até nops jornais de bairro.Isso é o que eu chamo de ” combate serio a currupção”.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 13:30 hs

    A quadrilheira tem que mostrar serviço mesmo pois, até agora após 10 meses de emprego, somente recebeu salário e se preocupou e obedeceu a mídia por conta dos escâmdalos e protecionismo do malaco Lula aliás, gover em que ela esteve a frente. Aguenta Dilmão, afinal, você foi empurrada goela abaixo delo COMUNISLA LULA e, tem muita corrupção por vir.

    PT, o câncer do Brasil.

  3. Mirian Waleska
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 14:17 hs

    Ela ainda está fazendo reuniões sobre Plano de combate ás drogas, mas as nossas fronteiras continuam descobertas, caminho aberto para chegar drogas de qualquer lugar do mundo. Continua tratando a saúde pública com doses homeopáticas, quando na verdade são apenas medidinhas que não refrescam nada, isso é atitude de vereador e não de presidente da república.

  4. paulotaD
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 14:25 hs

    Nao acredito que o governo ainda pode falar em melhoria da saude, so nao ve quem nao quer ver ,para o povao a mesma esta mais que quebrada, sera que nao esta na hora do povo comecar a cobrar via panelaco….

  5. NORTE DO PARANA
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 15:30 hs

    Ta brincando tudo isso para trocar o nome do PSF (Programa Saude da Familia) ja existe ha mais de 10 anos, mais uma apropriação do PT.

  6. PK
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 15:38 hs

    SAUDE NO RADIO E NA TV.Quem tem de ouvir o ela tem pra falar são os ministros dela principalmente o da Saude e o da Educação. SAUDE PARA O POVO. que a lista de espera por uma consulta é de no minimo de 40 dias, e tem que ir cedo, as 3hr da madrugada para ficar entre os 40 dias se for as 6hr ai só daqui 60 dias de espera para uma consulta de apenas no maximo 15 minutos, que SAUDE melhor é essa que os medicos que trabalham lá ganham menos o que um mendigo arrecada nas ruas. E O DA EDUCAÇÃO! que não da apoio devido aos professores e as escolas com saude na educação, vagas sobram para professores por não existir um olhar devido pelo ME. e o lupi ja está na forma. é o proximo! choro das yênas do pdt.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*