Quem convida para ver Lupi é o Romanelli | Fábio Campana

Quem convida para ver Lupi é o Romanelli

Amanhã, o ministro Carlos Lupi, quase defenestrado do Ministério do Trabalho, desembarca em Curitiba para uma solenidade oficial no palácio das Araucárias com a presença do governador Beto Richa. Quem convida é o secretário do Trabalho de Richa, o peemedebista Luiz Claudio Romanelli. Quem gostaria de desconvidar é a turma de Gustavo Fruet e do PDT nativo, que anda constrangido com as denúncias de falcatruas do Lupi. No Leia Mais, o convite de Romanelli:

O Secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Dep. Luiz Claudio Romanelli, CONVIDA Vossa Senhoria para a

Solenidade de Assinatura do Programa PROJOVEM TRABALHADOR – JUVENTUDE CIDADÃ, com a participação do Senhor Governador do Estado, Beto Richa, e do Senhor Ministro de Estado do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.

O evento será realizado no dia 18 de novembro de 2011, às 10 horas, no Palácio das Araucárias – Curitiba-PR.

O referido Programa visa ampliar o atendimento aos jovens excluídos da escola e da formação profissional, tendo como meta estipulada o atendimento a 7.000 (sete mil) jovens de nosso Estado.
Contando com a Vossa presença, desde já agradecemos com os cumprimentos do Secretário Luiz Claudio Romanelli,

Atenciosamente,

Elcio Coltro – Chefe de Gabinete


3 comentários

  1. tulipa
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 18:02 hs

    coisa Feia, este procedimento do PDT, até dias passados, o Ministro era o Poderoso dentro do Partido, caiu em desgraça, agora é Salve-se Quem Puder.

    Solenidade no Palacio das Araucarias, porque não? O Governador além de ser Autoridade Maxima do Estado , é um politico, e foi educado para receber bem. Mesmo que não seja do seu Naipe.Afinal, para amealhar o que de melhor puder vir para o Paraná, ele é até então *O MINISTRO* Agora está só, amargando a solidão e a falta de companherismo, de quem? de quem? Um pirulito para quem Disser: PDT, e o Fruet, que se segure bem, que os galhos podem ser Fracos e não aguenta-lo.

  2. ivanowski
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 18:28 hs

    . Só podia ser o Romanelli.
    . Até são parecidos….

  3. Osiris Duarte de Curityba
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 20:47 hs

    xo -xo – xo – Lupi !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*