PSD realiza encontros em Pato Branco e Cascavel | Fábio Campana

PSD realiza encontros em Pato Branco e Cascavel

O Partido Social Democrático (PSD) reúne nesta sexta-feira (25) e sábado (26) os filiados de Pato Branco e Cascavel, respectivamente, dando seguimento à série de sete encontros regionais que teve início nesta semana, em São José dos Pinhais. Em Pato Branco, com início às 19 horas, o encontro acontece no Restaurante Bela Casa Grill e, em Cascavel, às 10 horas, no CTG do Parque de Exposições.

“Nosso desafio é consolidar uma base municipalista forte por meio da eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 367 municípios onde estamos organizados”, antecipou o presidente da Executiva Estadual do PSD, deputado federal Eduardo Sciarra. O presidente da Comissão Provisória de Pato Branco, vereador Guto Silva, disse que representantes de praticamente todos os 42 municípios da região já confirmaram presença. “Estamos muito animados porque o partido tem grande chance de crescimento no Sudoeste”, afirmou Guto Silva.

Para o presidente da Comissão Provisória em Cascavel, engenheiro Ricardo Mion, a expectativa é bastante otimista. “Nós iremos reunir os dirigentes e pré-candidatos de toda a região, fazer uma análise deste primeiro momento após a criação do partido”, disse. Segundo Mion, Cascavel já começa o trabalho para criar o Diretório Municipal em substituição à Comissão Provisória. “Neste encontro vamos reforçar temas como a exigência da Ficha Limpa e também dar mais um passo na definição dos nomes que se apresentam para a disputa de cargos no Legislativo e no Executivo”.


5 comentários

  1. Origem
    sexta-feira, 25 de novembro de 2011 – 13:38 hs

    Numa Cidade do Parana, o Justiça Eleitoral descobriu que das 100 assinaturas somente 38 eram validas tinha até morto filiado neste novo Partido, sobrou para a Policia Federal, Buscar explicação com os dois mentores “Pelanca” Atual presidente da Camara de Vereadores e o “Chiquinho” ex prefeito de São Pedro do Iguaçu. Se começou assim imagina e que será este Partido que nasce no meu de tandos escandalos.

  2. Origem
    sexta-feira, 25 de novembro de 2011 – 13:38 hs

    Numa Cidade do Parana, “Chamada de Toledo” o Justiça Eleitoral descobriu que das 100 assinaturas somente 38 eram validas tinha até morto filiado neste novo Partido, sobrou para a Policia Federal, Buscar explicação com os dois mentores “Pelanca” Atual presidente da Camara de Vereadores e o “Chiquinho” ex prefeito de São Pedro do Iguaçu. Se começou assim imagina e que será este Partido que nasce no meu de tandos escandalos.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 25 de novembro de 2011 – 17:52 hs

    Pato Branquenses.

    Vamos fazer uma campanha para não elegermos ninguem que seja PT. O Brasil não merece tanta corrupção.

  4. JR Silva
    sábado, 26 de novembro de 2011 – 11:25 hs

    O único partido do Brasil a lançar apenas candidatos FICHA LIMPA nas próximas eleições municipais.

    E por mais que tentem denegrir a imagem do partido, hoje já somos o terceiro partido em número de parlamentares e em breve seremos o primeiro do país.

    Em Pato Branco já é certo o nome do vereador Guto Silva como pré candidato a prefeito da cidade. É assim que se deve fazer política, com seriedade e competência. Vamos que vamos Guto Silva!

  5. PSD - ITAIPULANDIA
    quarta-feira, 28 de março de 2012 – 12:02 hs

    O Partido do PSD não é um vereador, um vice prefeito ou seja lá quem for, o Partido Social Democrata é um partido sério e de respeito, os governantes destes partidos é que os tornam bons ou maus, portanto não utilizem da sigla ou generalizem o partido por atos individuais. – Paulinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*