Prefeito anuncia local do Instituto Federal que se instalará em Colombo | Fábio Campana

Prefeito anuncia local do Instituto Federal que se instalará em Colombo


Foto: Elio Andrade

“Agora já posso divulgar porque está aprovado pelos técnicos do Governo Federal, o Instituto Tecnológico Federal do Paraná que se instalará em Colombo será na porta do Monte Castelo”, com essas palavras o prefeito J. Camargo anunciou onde será a instituição de Ensino que começará a ser construída na cidade em 2012. A localização ainda era desconhecida e o representante do município confirmou o local durante seu discurso no terceiro dia de formaturas dos CMEI’s.

Ainda foram esclarecidos os motivos para a escolha do local. “Além dos benefícios que trará para aquela região do município, oferecemos aquele local, porque o Instituto não atenderá somente Colombo, ele vem para beneficiar os demais municípios da região. A localização é estratégica com acesso facilitado para as cidades vizinhas que o Governo Federal pretende contemplar”, completou.

A Prefeitura de Colombo informou aos veículos de comunicação que em breve mais informações e a definição de todos os passos para a concretização do Instituto serão divulgados.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*