Desde a madrugada de hoje, a Polícia Federal está realizando operação contra o crime organizado. Alcança policias civis e militares da faixa de fronteira. A PF cumpre mandados de prisão. O governador Beto Richa apoia a operação e espera que ela contribua para uma higine na policia estadual. Hoje pela manhã conversou com o Superintendente da PF, José Alberto Iegas. A deterioração de áreas da polícia estadual é parte da herança recebida do governo Requião. São cerca de cem mandados de prisão e busca e apreensão de documentos.
7 comentários
SERIO E QUANDO VAO PRENDER O DEPUTADO PASTOR E SEUS LARANJAS? A PF AINDA NAO VISITOU A IGREJA
Maravilha, aguardamos a divulgação os nomes dos meliantes.
vai nas lojas ke so tem pirataria so porque eles tem alvara vc tem medo
Engraçado, enquanto o governo se preocupa em achar culpados por tudo, inclusive na área de segurança, a ‘banda podre’ reassume o comando da polícia civil no estado… todos os citados na CPI do Narcotráfico deitam e rolam no departamento … mas e agora? ah sim, esta ‘herança’ não é de Requião, e sim do Lerner… menos falatório e mais ação minha gente …
Se a Segurança Pública tivesse comando, o Comandante GEral da PM, o Coronel Xereta seria demitido por “não saber” o que seus policiais estão a fazer na fronteira.
Será que teremos peixe grande nas mãos da Polícia Federal
Quando o PARANÁ mudar de legenda, melhor os familiares do PSDB serem um pouco imparciais.