De O Estado do Paraná
Um ônibus do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) visitará a partir desta terça-feira, 22, diversos bairros de Curitiba para prestar informações sobre o recadastramento biométrico, bem como possibilitar o agendamento do atendimento.
Todo o eleitorado de Curitiba (e somente da capital) deverá ser recadastrado pelo sistema biométrico, que identifica o eleitor através das impressões digitais. O comparecimento é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá o título
5 comentários
É o desespero pelos votos da população…Especialmente daquela que não recebe atenção nenhuma das autoridades durante quatro anos…e não vai receber nos próximos quatro, daí a necessidade de garantir seus votos agora!!!!
Prá mim não precisaria toda está tecnologia cara para votar em malacos.
Bastaria o titulo ser como um rolo de papel higienico e pronto,em caso de
duvida ou malogro,dupla utilidade.
… terá o título cancelado.
O Povo está desestimulado, o que é uma pena mas vendo o exemplo que vem de cima com as roubalheiras, é realmente desanimador
Ninguem vai ter título cancelado. Alguem em sã consciência acha que vão correr o risco de perder votos? Esse TRE é uma verdadeira balela. Aquilo só serve para alguns magistrados passarem o dia com ar condicionado.