Nova enquete: você, rubro-negro, quer a volta do Petraglia? | Fábio Campana

Nova enquete: você, rubro-negro, quer a volta do Petraglia?

Lançamos hoje nova enquete no blog. Perguntamos aos atleticanos: querem o Mário Celso Petraglia de volta ao comando do Atlético Paranaense?

A última enquete, “Carlos Lupi deve deixar o Ministério do Trabalho e Emprego?” somou 1.926 votos. 87% acreditam que o Ministro Carlos Lupi deve sair do Ministério.


28 comentários

  1. segunda-feira, 28 de novembro de 2011 – 20:06 hs

    sim
    com certeza
    abraços

  2. Sergio
    segunda-feira, 28 de novembro de 2011 – 20:09 hs

    Sabe o que eh orgasmo multiplo >
    Rebaixar o Atletico e ir pra Libertadores.

    KKKKKKKKKKKK

    Sergio

  3. CAMPEÃO
    segunda-feira, 28 de novembro de 2011 – 20:27 hs

    PETRAGLIA NELES.

    VOLTA O QUANTO ANTES

  4. Fernando S Starepravo
    segunda-feira, 28 de novembro de 2011 – 20:46 hs

    Volta Dr. MARIO CELSO PETRAGLIA, o Sr. é um vencedor nato, precisamos que faça a condução do CAP, de onde ele jamais deveria ter saído. Foraa MM e caterva, uma vez traidor, sempre traidor. Fora MM traíra. Lhe coloquei na presidência e o Sr. só fez burrada. MM e corja Caiam fora. Dia 15/12/2011 votarei no CAPGIGANTE, com MARIO CELSO PETRAGLIA para PRESIDENTE do CAP.

  5. cezar rinaldin
    segunda-feira, 28 de novembro de 2011 – 20:48 hs

    É o único caminho para o Atlético voltar a ser Gigante. Volta PETRAGLIA JÁ.

  6. Joao Maximo Salomao Neto
    segunda-feira, 28 de novembro de 2011 – 21:01 hs

    Volta Petraglia…… Eis tudo. Ninguem merece Administracao perdedora como a atual. Vc esta feliz c a atual situacao do Furacao? Portanto Volta Petraglia.

  7. Anderson
    segunda-feira, 28 de novembro de 2011 – 22:11 hs

    O que vai ter de coxa-branca votando em “Não” não está no gibi… =D

  8. joarez
    segunda-feira, 28 de novembro de 2011 – 22:55 hs

    Este Maluceli além de incompotente, fato incontestavel à frente do CAP, levou-nos à Serie B, que não á noso lugar, paciencia, o que é uma enorme vergonha, com a estrutura do CAP, jogar segundona…não me venham com aquela ladainha do superavit, queremos supertime…é um frouxo, após selado rebaixamento, isto induvidoso, em Minas, perder para o rebaixado América, muito justo tambpém ser rebaixado, este timinho na minha opinião, com lamento, mas sendo verdadeiro, é o pior do campeonato, e, pasmem, MM passou maú, “bonequinha”, seja ao menos homem…faltou humildade ou menos covardia e, se fosse lucido, renunciaria quando ainda dava para se salvar. Pq não entregou o clube a única pessoa competente que já ocupou o cargo até hj??? Ele teria nos salvo desta vergonha, mude até de time Maluceli, sua torcida nos envergonha…Ou algum atleticano, salvo, a piazada, que começaram a torcer após o titulo brasileiro, em mente sadia, não sabe que antes de Petraglia, em 1995, nós eramos um time super modesto, sem Estádio, o limite era se manter na 02º Divisão, quando jogava com time grande a idéia era perder de pouco, sem Centro de Treinamento e, com jogadores, salvo Sicupira, de baixa qualidade técnica, entre outras coisas que hj temos e nem sonhavamos um dia possuir. A equipe atual lembra em muito os times anteriores a 95…Timecos…Esse Marcinho é ruim…

  9. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 9:07 hs

    Sou trétis desde 60 quando em 60 vim prum congresso da Upes e fui ver um jogo na baixada.

    Quase morria de rir com aquele pipoqueiro PIPOCA E E AMENDOIM TORRADO – QUEM QUERER QUE PIDA!

    O sr. Mário Petráglia, ressaltadas as virtudes da audácia e do empreendedorismo, entre outras, é muito polêmico, encrenqueiro, por assim dizer e não é de dirigente assim que no time precisa.

    O perfil que se pede agora é de esportista conciliador e pragmático para que do limão da Segundona, se faça uma limonada.

  10. TAC TIC
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 9:55 hs

    Seria melhor os irmãos metralha?

  11. Carlão
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 9:56 hs

    Acredito que ele não é a solução. Já foi a sua época, o que tinha pra fazer já fez. Não é de agora que o Atlético vem mal nos campeonatos brasileiros. Seria a mesma coisa o Dualib voltar para o corinthians se o Andrés não tivesse dado certo.

  12. terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 10:15 hs

    Com certeza, o Petralia nunca devia ter saido.

  13. gilson amancio
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 10:19 hs

    ELE JA DEVERIA TER VOLTADO OU NUNCA TER SAIDO

  14. Figueiredo Basto
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 11:03 hs

    Marcus Malucelli nasceu em berço coxa e para piorar além da inteligência bovina é um desafortunado, perdeu tudo. Enio Fornea é da mesma turma, todos perdedores incompetentes.Tivessem vergonha não disputavam a eleição. Mario Celso Petraglia tem todos os atributos para dirigir e reconduzir o clube ao lugar que lhe é reservado entre os melhores do Brasil.

  15. terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 11:54 hs

    Na Bíblia há uma parábola que fala sobre umas árvores que foram ungir um rei para si. Acompanhe comigo este texto.

    “Foram, certa vez, as árvores ungir para si um rei e disseram à oliveira: Reina sobre nós. Porém a oliveira lhes respondeu: Deixaria eu o meu óleo, que Deus e os homens em mim prezam, e iria pairar sobre as árvores? Então, disseram as árvores à figueira: Vem tu e reina sobre nós. Porém a figueira lhes respondeu: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto e iria pairar sobre as árvores? Então, disseram as árvores à videira: Vem tu e reina sobre nós. Porém a videira lhes respondeu: Deixaria eu o meu vinho, que agrada a Deus e aos homens, e iria pairar sobre as árvores? Então, todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu e reina sobre nós. Respondeu o espinheiro às árvores: Se, deveras, me ungir rei sobre vós, vinde e refugiai-vos debaixo da minha sombra; mas, se não, saia do espinheiro fogo que consuma os cedros do Líbano.”Jz 9.8-15

    carta de puebla

  16. ELEITOR CURITIBANO
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 12:00 hs

    O PETRAGLIA,é administrador de fato e empreendedor,
    esse outro,não tem na mão nem os funcionários,esses jogadores
    bebuns,que querem só saber de Boite e Bebedices,FORA MALUCELI,entra a ordem de VITÓRIA e AMOR PELO ATLÉTICO.

  17. terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 12:21 hs

    Como foram eleger este Marcos Maluceli como Presidente do Atlético ????? O homem é coxinha desde o berço. Sou a favor da volta do Petraglia é claro.

  18. Ana Paula
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 13:18 hs

    Como é? Voltar quem nos chamou de falácia? Quem quis fundir o Atlético com o paranito? Quem quis fazer a arena Atletiba? Quem cansou de dizer que não entende nada de futebol? Quem falou em 2001 que não seríamos campeões brasileiros? Quem colocou os contratos de todos os juniores na mão do Rocha Loures? Quem fez parceria com a CAPA?

    Não, esse eu não quero mais no Atlético. Cuidar da parte financeira até o banana do Malucelli consegue.

    QUEREMOS QUEM PENSE NO ATLETICANO E NÃO EM DINHEIRO!

  19. terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 14:15 hs

    Campana,não queremos a volta do petraglia,mas a volta para a primeira divisão,qua qua qua qua.

  20. francesco
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 14:20 hs

    Petraglia, volte pelo amor de Deus, chega de incompetência!

  21. MUI AMIGO
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 14:56 hs

    S I M o tretis na segunda o dó!!!!!!!!

  22. Carlos Valdir
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 15:11 hs

    “Você, rubro-negro, quer o Petraglia de volta ao comando do Atlético?”

    Opções de resposta:

    [ ] NÃO (10% dos rubro-negros + 100% dos alvi-verdes)
    [ ] SIM (90% dos rubro-negros + 0% dos alvi-verdes)

  23. Jonas
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 15:22 hs

    Agora que esta enquete foi divulgada em setores anti petraglia, além dos coxas, todos os anti petraglia votam mais de um vez por aqui.

    Aos Coxas.

    Não existe e nunca existirá na história do futebol vexame maior do que ser rebaixado em pleno centenário. Isso sim foram orgasmos multiplos KKKKK

  24. Rafaela Bettes
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 16:13 hs

    Não quero Petraglia no comando, por vários motivos: ele mesmo disse que não entende de futebol e só quer saber da Copa. O Malucelli é candidato DELE. Renovação já!!!! Paixão pelo Furacão, essa é a chapa q tem que ganhar

  25. Mário Hortz
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 17:03 hs

    Será que um clube da tradição do Atlético tem mesmo que escolher entre estas duas roubadas?

  26. Sidnei
    terça-feira, 29 de novembro de 2011 – 17:07 hs

    Não mesmo, seu reinado acabou! A Democracia depois que se instala nunca deve retroceder. O Petalia não dirige um negócio, ele se apropria. O Atlético é nosso.

  27. Fabio
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 0:21 hs

    A última indicação de Petralha ao CAP foi o acéfalo do Marcos Malucelli, então, ao colocar esse imbecil na Presidência do clube, acho o Petralha tão culpado quanto ele. Pra mim, a estratégia era clara e o tiro saiu pela culatra, MCP deve ter pensado: “Vou colocar a pessoa mais fraca que eu conheço para poder continuar mandando por aqui, mas aí o bunda-mole pensou ‘Agora eu se consagro'”… e o resto da conversa você já sabe. VAMOS ELEGER GENTE NOVA PARA O CAP, GENTE CAPAZ DE PENSAR E ATUAR PELO MELHOR DO CAP!! VAMOS DE PAIXÃO PELO FURACÃO!

  28. Palhares
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 11:03 hs

    Sei que me empolgo , mas é muita emoçao, escrevo errado ai, e muitos me corrigem, mas blog é pra se descontrair, e dizer o que pensa! galera desculpe os erros de ortografia, e alem do mais meu computador é todo reciclado , encontrei esta maravilhosa maquina a 4 anos em uma lixeira no campo comprido , coloquei na tomada e o “cara ligou” coloquei uma Internet via radio que é bem barata, e hj me divirto no Blog do Campana!
    Se algum atleticano de Plantão quiser me ajudar a escrever um livro sobre a passagem de uma criança nos bastidores do CAP, faço uma parceria! kkkkkkkkkkkk, e tem que editar depois se não os erros de português permanecerão!
    obrigado a todos que entende que errar na ortografia nos blos , já e parte da cultura !kkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*