Porque a Secretaria de Comunicação Social do governo cancelou a campanha de prevenção contra a AIDS da Secretaria de Saúde?
Seria porque a campanha incluia farta distribuição de camisinhas?
Ou porque um secretário pouco afeito a essas questões argumentou que a distribuição de camisinhas estimularia a juventude a fazer sexo?
Pois, pois, o secretário não sabe que juventude saudável faz sexo e não precisa de estímulos para sentir vontade de fazer sexo. Quanto à camisinha, ela não estimula. Pelo contrário, costuma ser uma ideia necessária, mas um tanto brochante.
3 comentários
O problema é o seguinte tem muito agente público que confunde cuidar da saúde do Povo, com cuidar da vida do povo, tratando o cidadão como um débil mental ou criança órfã, em vez de ser um Estado de direito e deveres, torna-se um Estado babá! Esquece que o ser humano tem livre arbítrio e discernimento.
Quanto a campanha é necessário nos meios de comunicação. Agora distribuir camisinhas…não é de responsabilidade do Governo. Os pais são responsáveis pelos seus filhos.
Ja falei disso ! quem quiser camisinha e seringa pra se drogar, tem lá na saude! tem e não falta e não vai faltar, O QUE FALTA É MEDICOS BEM PAGOS PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA CHEGAR LA E SER ATENDIDO NO MESMO DIA PELO MENOS. iiii ISSO AI ACHO QUE FOI O LuLa QUE FALOU EM CAMPANHA!! Mas Então: pois caiu a distribuição; Porque a moda agora é varreta de antena pra fazer cachimbo pra fumar uma pedrinha de craque!!! Vaaasccooo….