Lupi fica no governo.Dilma considera o caso "encaminhado" | Fábio Campana

Lupi fica no governo.
Dilma considera o caso “encaminhado”

Da Agência Brasil

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, reafirmou hoje (23) que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, permanecerá no cargo e que, para o governo, o assunto está “encaminhado”. Carvalho confirmou a decisão da presidenta Dilma Rousseff de manter o ministro ao deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), pouco antes da reunião da Comissão Executiva do PDT, ontem (22), em Brasília.

“O Lupi continua ministro, a vida segue. Para nós, o assunto está encaminhado”, disse ao deixar a cerimônia de entrega do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, em Brasília.

Sobre a possibilidade de o ministro Lupi perder o apoio que tem dentro do PDT, Gilberto Carvalho contou que não foi isso que ouviu do deputado Paulo Pereira da Silva. “Ele não falou isso pra mim, ontem. A posição foi o contrário, ele me disse que [os pedetistas] apoiavam a continuidade de Lupi”.

Na reunião da Executiva Nacional, os presidentes dos diretórios estaduais e as bancadas do partido na Câmara e no Senado declararam apoio ao ministro Lupi, mas o partido não divulgou nenhuma nota oficial. Nos últimos dias, alguns parlamentares do PDT defenderam a saída de Lupi do governo.


5 comentários

  1. Tic Tac
    quarta-feira, 23 de novembro de 2011 – 19:37 hs

    Fica Lupi ! Quanto mais ficar , maior o desgaste do governico do PT e consequentemente, melhor para o Brasil.

  2. zangado
    quarta-feira, 23 de novembro de 2011 – 22:23 hs

    Dilma só pode ter o rabo preso, com perdão da má palavra, pois deixar esse pau de galinheiro como ministro é demais da conta para o que resta de brasileiros/as honestos/as nesse país !!!

    Em tempo: enquanto esse ministro fica, o outro que já foi denunciado não pode começar a mentir publicamente … É ruim, gente boa ?

  3. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 24 de novembro de 2011 – 8:18 hs

    Olha só o sinalzinho que ele está mandando para todos os migués, manés, isto é, para nós.

  4. HENRY
    quinta-feira, 24 de novembro de 2011 – 11:58 hs

    NUM PAÍS COMANDADO POR UMA QUADRILHEIRA E PELO (des)GOVERNO MAIS corruPTo DE TODA HISTÓRIA DA REPÚBLICA, ESPERAR O QUE? O RESULTADO SÓ PODIA SER A MANUTENÇÃO DESTE QUE DISSE QUE SÓ SAÍRIA A BALA…

  5. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 24 de novembro de 2011 – 13:02 hs

    Tá encaminhado:

    Ele FICA no Ministério e NÃO CONTA NADA……

    Simples.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*