Da Agência Brasil
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, reafirmou hoje (23) que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, permanecerá no cargo e que, para o governo, o assunto está “encaminhado”. Carvalho confirmou a decisão da presidenta Dilma Rousseff de manter o ministro ao deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), pouco antes da reunião da Comissão Executiva do PDT, ontem (22), em Brasília.
“O Lupi continua ministro, a vida segue. Para nós, o assunto está encaminhado”, disse ao deixar a cerimônia de entrega do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, em Brasília.
Sobre a possibilidade de o ministro Lupi perder o apoio que tem dentro do PDT, Gilberto Carvalho contou que não foi isso que ouviu do deputado Paulo Pereira da Silva. “Ele não falou isso pra mim, ontem. A posição foi o contrário, ele me disse que [os pedetistas] apoiavam a continuidade de Lupi”.
Na reunião da Executiva Nacional, os presidentes dos diretórios estaduais e as bancadas do partido na Câmara e no Senado declararam apoio ao ministro Lupi, mas o partido não divulgou nenhuma nota oficial. Nos últimos dias, alguns parlamentares do PDT defenderam a saída de Lupi do governo.
5 comentários
Fica Lupi ! Quanto mais ficar , maior o desgaste do governico do PT e consequentemente, melhor para o Brasil.
Dilma só pode ter o rabo preso, com perdão da má palavra, pois deixar esse pau de galinheiro como ministro é demais da conta para o que resta de brasileiros/as honestos/as nesse país !!!
Em tempo: enquanto esse ministro fica, o outro que já foi denunciado não pode começar a mentir publicamente … É ruim, gente boa ?
Olha só o sinalzinho que ele está mandando para todos os migués, manés, isto é, para nós.
NUM PAÍS COMANDADO POR UMA QUADRILHEIRA E PELO (des)GOVERNO MAIS corruPTo DE TODA HISTÓRIA DA REPÚBLICA, ESPERAR O QUE? O RESULTADO SÓ PODIA SER A MANUTENÇÃO DESTE QUE DISSE QUE SÓ SAÍRIA A BALA…
Tá encaminhado:
Ele FICA no Ministério e NÃO CONTA NADA……
Simples.