Justiça nos bairros em Almirante Tamandaré | Fábio Campana

Justiça nos bairros em Almirante Tamandaré

O Projeto Justiça no Bairro, promovido pelo Tribunal de Justiça do Paraná em parceria com as Prefeituras de Almirante Tamandaré e Campo Magro, atendeu na última sexta-feira (18) até a noite deste sábado (19), moradores dos municípios da região dos minérios. A população teve acesso a diversos serviços jurídicos e de cidadania, sendo celebrado um casamento coletivo no último dia das atividades.

Realizado no ginásio de esportes Buzatão pelo terceiro ano no município de Almirante Tamandaré, o evento contou com a participação da idealizadora do projeto, a desembargadora Dra. Joeci Machado Camargo. Segundo ela o objetivo do programa é atender a demanda reprimida com agilidade e eficiência. “Situações de divórcio, reconhecimento de paternidade, alimento, guarda, e outras devem ser solucionadas de imediato com a concentração de advogados, juízes e outros profissionaias”, explica. Além disso, os participantes também puderam realizar a carteira de trabalho, obter documento de identidade e ter acesso a outros serviços da Prefeitura Municipal.

Além da participação de advogados e estudantes no projeto Justiça no Bairro, o prefeito Goinski também agradece a participação dos juízes e promotores da COMARCA de Tamandaré que contribuíram com o evento: Dr. Augusto Gluszcuzak Junior, juiz de direito da vara cível; Dra. Inês Marchalek Zarpelon, juíza de direito – Foro Regional; Dra. Elisiane Minasse, juíza de direito da 171ª Zona Eleitoral e Dra. Symara Motter, promotora de justiça da 1ª Promotoria de Almirante Tamandaré.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*