Hotéis de Curitiba lotam para 21ª Conferência Nacional dos Advogados | Fábio Campana

Hotéis de Curitiba lotam para 21ª Conferência Nacional dos Advogados

Do G1 PR

Os hotéis de Curitiba estão com lotação completa entre os dias 20 e 24 de novembro, de acordo com o sindicato da categoria. O motivo é a realização da 21ª Conferência Nacional dos Advogados na capital paranaense, que estima receber sete mil pessoas, entre advogados, ministros, e interessados.

O evento ocorre a cada três anos, e nesta edição trará como principais temas as discussões sobre a liberdade, a democracia e o meio ambiente. Assuntos como a união estável homoafetiva, o Código Florestal, reformas eleitorais e religiosidade do Estado, serão debatidos por especialistas, com abertura para participação da população.

Segundo o vice-presidente da seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil, Alberto de Paula Machado, o envolvimento do cidadão nessas discussões é fundamental. “Discutir o Código Florestal sem que a população, sem que um agricultor, sem que o cidadão participe, é você distanciar esse assunto jurídico e as leis da própria sociedade brasileira”, afirmou.

A Conferência, que começou no domingo (20) e vai até quinta-feira (24), ocorre no Teatro Positivo. As inscrições, tanto para advogados quanto para os demais cidadãos, custam R$ 350. A programação completa e demais informações podem ser obtidas no site do evento.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*