Guardas-mirins recebem equipamento | Fábio Campana

Guardas-mirins recebem equipamento

A Guarda Municipal Mirim está mais equipada. O prefeito Luciano Ducci fez nesta quinta-feira (17), na Escola Municipal Ulysses Falcão Vieira, a entrega simbólica de equipamentos para as atividades de 2.400 alunos que participam do programa. Foram investidos R$ 35 mil na compra de materiais.

“Fico feliz quando visito as escolas que têm guardas mirins. Essas crianças sempre mostram ter boas noções de hierarquia, de disciplina e isso é importante para o futuro de cada uma delas”, disse o prefeito.

Os guardas mirins terão novos instrumentos musicais, barracas, tendas, cronômetros digitais, rádios para comunicação à distância e manequins para treinamento em primeiros socorros, que serão usados para as atividades nas escolas.

Cerca de 40 guardas mirins da escola Ulysses Falcão Vieira acompanharam a solenidade. “Gosto muito de ser um guarda mirim e agora nossas atividades serão melhores”, disse o estudante Pedro Silva.


Um comentário

  1. João Ninguém
    sexta-feira, 18 de novembro de 2011 – 14:31 hs

    Guarda Mirim? o que é isso? a nova versão da juventude fascista? instrumentos musicais, treinamento em primeiros socorros, etc. são coisas que todos os alunos devem ter!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*