Francischini no encalço de Agnelo | Fábio Campana

Francischini no encalço de Agnelo

Do Blog Conexão Brasília

O deputado paranaense Fernando Francischini (PSDB) começou hoje a coleta de assinaturas para criar uma CPI para investigar o programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. O principal alvo do tucano é ex-ministro da pasta e atual governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). A cada dia, pipocam novas denúncias contra o petista – hoje, por exemplo, ele admitiu ter recebido R$ 5 mil de um lobista.

Francischini já conseguiu 30 assinaturas e precisa de 171 – missão praticamente impossível. Apesar disso, não vai desistir do assunto. Nesta semana, ele deve participar de um ato contra Agnelo com a deputada distrital Celina Leão (PSD), principal opositora ao governador na Câmara Legislativa do DF.


4 comentários

  1. OSSOBUCO
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 17:56 hs

    Grana em troca de acusação contra Agnelo Queiroz
    Daniel Almeida Tavares, ex-funcionário do laboratório União Química, disse há pouco no programa Balanço Geral, da TV Record de Brasília, que as deputadas distritais Celina Leão (PSD) e Eliane Pedroza (DEM) lhe ofereceram R$ 400 mil e mais uma mesada durante um ano para que acusasse o governador Agnelo Queiroz (PT-DF) de ter recebido propina do laboratório. As deputadas negam.Daniel admite ter gravado um vídeo com acusações contra Agnelo. Não explica por que se arrependeu.

  2. OSSOBUCO
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 17:57 hs

    Gostaria de vê-lo no encalço do Derosso com o mesmo empenho!

  3. Sergio silvestre
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 18:40 hs

    O limpinho e o francisquine,poderiam investigar curitiba e o estado do parana.Aqui a coisa e mais escabrosa.

  4. Kalunga
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 18:59 hs

    O Agnelo deve estar morrendo de medo desse cara que só quer se aparecer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*